1 produto e vários beneficios: Creme Yamasterol Multifuncional | Gloss Wish

24

julho

2014

1 produto e vários beneficios: Creme Yamasterol Multifuncional

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Quem acompanha o blog sabe que a pessoa aqui adora uma novidade, vira e mexe compra um produto novo para testar, gasta horrores e muitas vezes aquela novidade nem sempre acaba dando certo. Ai você dá uma busca no Google de como recuperar o cabelo danificado e dá de cara com um produto que usava lá na adolescencia e que dava muito certo. O que você faz? Vai na loja de cosmético e compra! rsrsrsrs!
Pois é gente, o produto que vou falar é o bom e já bem conhecido Yamasterol!
E porque voltei a usar esse produto? Simples, meu cabelo chegou em ponto que por mais que hidrate e recupere, ele tem a aparência de cabelo ressecado, com muito frizz e sem brilho. Já pesquisou quantas substancias existem em produtos para o cabelo que funcionam como “maquiagem” e depois de um tempo parece prejudicar ainda mais os fios? Pois é, quando chega a esse ponto é hora de mudar os produtos e olhar bem os rótulos antes de comprar. 


No meio dessas pesquisas descobri que o Yamasterol é livre de silicones insolúveis, parafina liquida e petrolátum e super indicado na técnica de co-wash, que ainda estou pesquisando para entender melhor o que é para quem é indicado.
Partindo dessas informações comecei a usar o Yamasterol amarelo como um condicionador junto com um shampoo sem sulfato e posso garantir que meu cabelo mudou muito! Ele ficou com muito mais brilho e com bem mais movimento. Como eu fiz escova progressiva durante muito tempo, sinto que as pontas (sim, ainda tem produto!) ficam mais ressecadas e sem movimento mesmo usando produtos altamente hidratantes e depois que comecei a usar o Yamasterol aos poucos o cabelo parece ter mudado para melhor.
Depois do banho eu utilizo o Yamasterol branco como leave-in, do meio as pontas e seco com o secador e finalizo com a prancha e tenho gostado bastante do resultado. Percebi que meu cabelo ficou mais fácil de embaraçar talvez pela falta de produtos com silicones mas nada que uma escova (de preferência de madeira, eu prefiro… ) não resolva.
O Yamasterol possui três versões mas todas podem ser usadas da mesma maneira: como um condicionador tradicional, adicionando a mascaras de tratamento, como leave-in e como protetor para praia e piscina. Além de ser um produto multifuncional tem um valor pra lá de amigo, custa por volta de R$ 3,00 com 320 ml.! Se você já torceu o nariz por não ter a melhor embalagem ou por ser um produto muito barato vale a pena vencer o preconceito e usar. Eu uso e recomendo!
Ele não é o condicionador mais cheiroso do mundo e também não vai deixar o seu cabelo parecendo que derreteu mas tem componentes que tratam e não “maquiam” o problema do cabelo.
Vai por mim, use uma vez que seu cabelo vai agradecer! Ah, e me conte o que achou!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: