Amo, uso e recomendo! Argan Oil Thermoliss Defrizante Termoativado Inoar | Gloss Wish

1

setembro

2016

Amo, uso e recomendo! Argan Oil Thermoliss Defrizante Termoativado Inoar

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Outro produto que passou pelo rígido controle de qualidade aqui do blog e virou meu queridinho! O aprovado da vez foi o Argan Oil Thermoliss Defrizante Termoativado da Inoar.

Eu adoro testar produtos para o cabelo mas não é tudo que compartilho aqui no blog pois algumas vezes o produto não dá muito certo no meu cabelo. Gosto de compartilhar produtos que eu realmente vi uma diferença e realmente me conquistaram do que compartilhar algo com vocês que eu não curti tanto.

Foi o que aconteceu com esse produto da Inoar. Eu testei bastante até ter um veredito e compartilhar com vocês pois ele merece uma atenção especial, principalmente para quem usa a dupla secador/chapinha.

Esse leave-in defrizante deixa os fios mais disciplinados, sem os indesejáveis frizz e mais lisos. Ele age de forma gradativa, quanto mais você utilizar, mais disciplinado seu cabelo irá ficar.

O que diz a marca?

“A linha Thermoliss Argan Oil é a sua super aliada na hora de caprichar em um look mais liso e sem frizz. Além de ajudar a escova a deslizar facilmente, protege os cabelos do calor do secador e da prancha e oferece um aporte incrível de disciplina e brilho aos fios. Graças à sua ação termo-reativa, cria uma película hidrofóbica sobre as cutículas, mantendo a umidade bem longe e o frizz lá no passado. E sabe o melhor? O efeito liso é gradativo: quanto mais você vai usando, mais liso e fluido seu cabelo vai ficando.

Indicação: Cabelos ondulados, indisciplinados ou com frizz.

Esta linha contém: Shampoo Suave 240 ml, Condicionador Suave 240 ml, Defrizante Termoativado 240 ml.

Principais ativos: Óleo de argan, aminoácidos da seda e Pró-Vitamina B5.”

Como eu sempre uso secador e chapinha quando lavo meu cabelo, preciso de um leave-in que tenha proteção térmica para não detonar os fios. O Thermoliss da Inoar tem função termo ativada e facilita demais a escovação.

Ele tem a consistência de um creme firme e eu aplico o equivalente a uma moeda de R$ 0,50 nos fios, sempre do meio para as pontas. Ele desembaraça bem o cabelo e ajuda muito a escovação. Confesso que na primeira utilização eu achei que meu cabelo ficou com um toque áspero depois que apliquei mas escovando o cabelo, essa sensação sumiu.

O cabelo fica realmente mais liso, com menos frizz e bem mais disciplinado. Meu cabelo ficou muito mais alinhado depois que comecei a usar esse defrizante. O efeito dele é gradativo mas ele não é como uma progressiva que fica no cabelo. Ele é um defrizante de efeito temporário, ou seja, quando lavar o cabelo, ele volta ao normal.

A única coisa que não me agradou 100% foi o cheiro dele. Ele tem um cheiro de óleo de Argan, levemente adocicado mas tem algo no fundo dele que me incomoda. Não é um perfume ruim mas tem algum cheiro que eu não curto muito.

Além do cabelo ficar mais liso, ele fica com muito brilho e com toque muito macio. Geralmente no dia seguinte da escova, meu cabelo fica um pouco rebelde e perde o “efeito liso” mas isso não acontece quando eu uso esse defrizante.

No geral eu gostei muito do efeito dele no cabelo e super indico para quem procura um produto que além de proteger os fios, deixa o cabelo mais liso e disciplinado.

Eu comprei o meu na Ikesaki por R$ 19,90 e você encontra nesse link aqui.

Gostaram dessa dica? Já usou esse produto ou algum da linha Argan Oil? Me conta aqui nos comentários!

BJKAS!!!

 

 

 





Deixe o seu comentário: