Amo, uso e recomendo: Fuji Green Tea Body Lotion The Body Shop | Gloss Wish

10

agosto

2016

Amo, uso e recomendo: Fuji Green Tea Body Lotion The Body Shop

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Em uma passadinha despretensiosa em uma loja da The Body Shop, acabei conhecendo a linha Fuji Green Tea e adivinha o que aconteceu? Amor à primeira vista!

A linha de Chá Verde da The Body Shop conta com hidratantes corporais, esfoliante, água de colonia, shower gel e um chá de banho que eu fiquei super curiosa em testar. Dessa vez eu comprei a loção hidratante mas queria ter comprado a linha completa.

O que diz a marca?

” Inspirado na tradicional cerimônia japonesa de chá verde, criamos um ritual revitalizante para a pele: a nova linha Fuji Green Tea.

Os produtos, que contém folhas de chá verde colhidas à mão na região do Monte Fuji, no Japão, hidratam e refrescam a pele, deixando um fragrância leve e sofisticada com notas de bergamota, chá verde e flores brancas.

Com toque suave, a loção corporal hidrata a pele com delicadeza, por até 12 horas, com um refrescante aroma de chá verde.

Contém: Óleo de Gergelim – É um hidratante eficaz que ajuda a amaciar a pele, criando um escudo que evita a perda de umidade. Ajuda a construir e fortalecer o sistema de defesa natural da pele, protegendo-a das agressões ambientais.

Extrato de Chá Verde do Monte Fuji no Japão – Fonte de antioxidantes que proporciona frescor e leveza à pele.”

Eu uso muito as manteigas corporais da The Body Shop mas usa-las em cidades com temperaturas mais altas é um problema. Por esse motivo acabei escolhendo a versão loção hidratante por ser mais leve e evitar que a pele ficasse melada.

A textura é bem diferente das tradicionais Body Butter da marca mas no quesito hidratação, a versão loção não deixa nada a desejar. A pele absorve o produto rapidamente e fica bem hidratada, sem deixar aquela sensação de excesso de produto.

Em dias mais quentes, essa loção não derrete e a pele fica hidratada na medida certa. Se você mora em um lugar com a temperatura mais alta, esse é o produto certo. Tem uma outra versão que além de hidratar, ele ainda deixa a pele com uma sensação geladinha. Pensa se não vou fazer um estoque desse aqui em casa?

Ingredientes: Aqua/Water (Solvent), Glycerin (Humectant), Ethylhexyl Palmitate (Emollient), Ceteareth-20 (Emulsifier), Sesamum Indicum Seed Oil/Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (Emollient), Steareth-2 (Emulsifier), Bertholletia Excelsa Seed Oil (Emollient), Parfum/Fragrance (Fragrance), Caprylyl Glycol (Humectant), Cetearyl Alcohol (Emulsifier), Dimethicone (Emollient), Phenoxyethanol (Preservative), Butyrospermum Parkii Butter/Butyrospermum Parkii (Shea) Butter (Skin Conditioning Agent – Emollient), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Stabiliser/Viscosity Modifier), Linalool (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Disodium EDTA (Chelating Agent), Camellia Sinensis Leaf Extract (Skin Conditioning Agent), Geraniol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Citric Acid (pH Adjuster), Sodium Benzoate (Preservative), Potassium Sorbate (Preservative).

E o perfume dessa linha minha gente? É maravilhoso! Um perfume bem fresco, lembra um chá com um toque cítrico, cheirinho de banho mesmo! Uma das coisas que mais gosto dos produtos da The Body Shop é que o perfume fica muito tempo na pele.

A embalagem da loção tem um pump com trava, que evita que o produto vaze em malas e na necessaire. Ele custa R$ 60,00 e tem 250 ml. Nesse link aqui você pode comprar o seu on line.

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: