Amo, uso e recomendo! Óleo de Umectação Tô de Cacho Salon Line | Gloss Wish

22

setembro

2016

Amo, uso e recomendo! Óleo de Umectação Tô de Cacho Salon Line

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Quem conferiu minha wishlist deste mês viu que um dos itens da lista era o Óleo de Umectação da linha Tô de Cacho da Salon Line. E não é que eu recebi da marca para testar? Imagine só a felicidade da pessoa!

Pois bem, recebi, já testei e ele já virou meu queridinho da vida! Meu cabelo anda meio rebelde, acho que por conta do tempo mais seco. Ele tem ficado com as pontas bem ressecadas e esse óleo de umectação da Salon Line veio em ótima hora.

O que diz a marca?

” De uso exclusivo nos cabelos, os produtos à base de óleos 100% vegetais, são liberados, ou seja, ideais para tratar dos fios da forma mais natural possível, sem agressões químicas, já que sua fórmula é livre de conservantes, Sulfato, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral e Parabenos. Para ter maior conservação possuem antioxidantes (Vitamina E + BHT) em sua composição, sendo ideias para umectação.  Além disso, não aumenta a oleosidade do couro cabeludo e proporcionam um movimento natural para os cabelos, com cachos definidos e controle do frizz.

 UHULLL!: o Óleo de Umectação UHULL! tem fórmula 100% vegetal e foi desenvolvido com Óleo de Coco Puríssimo, portanto é sucesso na reconstrução e brilho. Indicado para tratar de cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, pode ser usado durante o dia, minutos antes de lavar as madeixas, à noite ou para dar um reforço extra no tratamento. Outra opção de uso é misturada a máscara de hidratação. O produto pode se solidificar dependendo da temperatura, como no frio intenso, neste caso, o ideal é que seja colocado embaixo da água quente no chuveiro para amolecer e ficar pronto para uso. Os resultados são cabelos nutridos, hidratados, macios, definidos e brilhantes. 

UAUUU!: desenvolvido com Rícino Puro, o Óleo de Umectação UAUUU! é perfeito para proporcionar aquela hidratação extra que as madeixas tanto precisam. Sua ação fortalecedora trata de cabelos fracos e quebradiços e, além disso, combate as quedas provocadas pela quebra dos fios. Pode misturar com a máscara de hidratação para potencializar o resultado ou utilizar durante o dia, minutos antes de lavar as madeixas ou à noite. 

EBAAA!: produzido com um mix de óleos, tais como Argan, Coco e Manga, o Óleo de Umectação EBAAA! promove nutrição poderosa, maciez e brilho intenso. Sua fórmula poderosa é 100% vegetal e resulta em cabelos modelados com cachos definidos, além disso, controla o frizz e nutre os fios. Pode misturar com a mascara de tratamento de sua escolha, aplicar diretamente nos cabelos durante o dia, minutos antes de lavar as madeixas, ou à noite para uma umectação turbinada nos fios. 

ÊEEEE!: o trio de óleos composto por Oliva, Coco e Girassol são ideais para deixar os cabelos nutridos, macios e brilhantes. OÓleo de Umectação ÊEEEE! é 100% puro e vegetal, rico em vitaminas, não aumenta a oleosidade do couro cabeludo e garante a hidratação dos fios por muito mais tempo. Pode ser usado antes do banho, durante a noite ou para dar um reforço extra no tratamento com máscara de hidratação para os cabelos. “

Recebi da Salon Line o EBAAA! Blend de Óleos, com óleo de Argan, Coco e Manga. Ele é maravilhoso para fazer uma umectação mais potente e deixa o cabelo muito macio.

EBAAA! Blend de Óleos Composição: Zea Mays Oil, Cocos Nuciferas Oil, Parfum, Tocopherol, BHT, Argania Spinosa, Kernel Oil, Mangifere Indica Seed Oil, Benzyl Salicylate, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene. UHULLL! Óleo de Coco Puríssimo Composição: Cocos nucifera oil, parfum, bht, alpha-isomethyl ionone, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, citronellol, coumarin, geraniol, hexyl cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldeyde, limonene, linalool.

Esse óleo é 100% vegetal, assim como os outros óleos da linha e não tem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral.

Utilizei de duas formas: a primeira fazendo uma umectação só com ele. Apliquei uns 10 ml do óleo em toda extensão dos fios, com o cabelo sem lavar, até ele ficar bem oleoso mesmo. Concentrei uma quantidade maior nas pontas e fiquei com ele no cabelo por umas 3 horas. Para retirar esse ou qualquer óleo, é importante lavar bem o cabelo com o shampoo de sua preferencia. Eu utilizo um shampoo transparente (mas não o anti resíduo) para lavar umas duas vezes e depois utilizo um shampoo mais hidratante ou nutritivo. Para completar essa umectação, aplico uma máscara de nutrição para potencializar o processo. O resultado é um cabelo extremamente macio, com muito brilho e volume controlado, mas sem ficar pesado ou sem movimento.

A segunda opção de utilização é misturando uma colher de sobremesa do óleo junto com uma máscara de nutrição de sua preferência. O cabelo fica super macio e com muito brilho também.

Das duas maneiras de utilização, eu prefiro fazer a umectação e deixar ele bastante tempo no cabelo. Acho que o resultado no meu cabelo é muito melhor.

Esse óleo de umectação EBAAA! deixa o cabelo super macio e não pesa em nada nos fios. Pode aplicar desde a raiz também que ele não vai deixar seu cabelo mais oleoso. O segredo é lavar bem os fios depois.

O cheiro dele é suave e lembra bastante o de óleo de argan com um fundo de óleo de coco. Quem gosta de um perfume adocicado mas suave, vai adorar esse óleo.

Ele é indicado a todos os tipos de curvatura, desde a 2A até a 4C e é uma ótima opção para quem está na transição capilar e precisa de uma boa opção de umectação.

Se você está precisando fazer uma nutrição potente ou umectação mas não quer gastar muito comprando um vidro de óleo de coco, pode se jogar nesse óleos de umectação da linha Tô de Cacho. Eles custam em média R$ 12,00 cada em perfumarias, lojas de cosméticos e no site da Salon Line nesse link aqui.

Quem já usou ou está doida para usar? Me conta aqui nos comentários!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: