Amo, uso e recomendo: Rub Rub Rub Lush Cosmetics | Gloss Wish

14

janeiro

2016

Amo, uso e recomendo: Rub Rub Rub Lush Cosmetics

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Quem aí como eu adora a sensação de pele macia, hidratada, renovada? Eu adoro e sempre acabo procurando um exfoliante diferente para usar no corpo. Em uma visita a loja Lush nos Jardins (como essa loja é linda! E o perfume dela então? Ai ai…) conheci diversos produtos mas fiquei apaixonada pelo esfoliante Rub Rub Rub.

“Um gel de banho esfoliante que também pode ser usado para lavar e dar volume e brilho aos cabelos. Feito com sal marinho rico em minerais, o Rub Rub Rub pode ser usado tanto na pele molhada quanto na pele seca para dar uma boa esfoliada antes do banho. O sal marinho, esfoliante e antisséptico natural, combinado com uma boa dose de suco de limão, faz com que sua pele rejuvenesça e deixa os cabelos volumosos e brilhantes.”

Com essa descrição somente talvez eu não levasse ele para casa MAS depois de testa-lo nas minhas mãos na loja tudo mudou. Ele é um gel esfoliante mais grosso e eu particularmente gosto assim pois acho que eles promovem uma renovação celular melhor do que um mais fino, mas isso é meu gosto pessoal. A proposta do produto é de ser tanto um esfoliante corporal, facial e capilar mas ainda não testei dessa maneira.

No corpo eu gostei muito do resultado pois ele deixa a pele bem lisa e hidratada, acredito que seja por ter óleo de limão na formula. Dá para usar tanto com a pele seca quanto molhada mas prefiro usar com a pele molhada mesmo. Testei ele no meu rosto e não gostei do resultado. Achei que minha pele ficou um pouco irritada e a oleosidade aumentou no dia que utilizei. Depois voltando a usar os produtos que uso normalmente a oleosidade diminuiu e a irritação passou. Minha recomendação é para evita-lo se você tem a pele oleosa ou sensível.

Ingredientes: Sodium Chloride (Sal Marinho Fino) ,Sodium Laureth Sulfate, Suco de Limão Orgânico Fresco, Aqua, Sodium Cocoamphoacetate, Infusão de Jasmim, Absoluto de Acácia Negra, Absoluto de Flor de Laranjeira, Absoluto de Jasmim, Óleo Essencial de Limão, Lactic Acid, Lauryl Betaine, Limonene, Perfume, CI 42090, CI 45410.

O perfume dele é algo que eu não consegui descrever até agora. É um misto de cheiro cítrico com ervas e mais alguma coisa que eu não consigo decifrar. Eu gosto bastante do cheiro e da sensação que ele proporciona.

O pote de 330g custa R$ 71,20 na loja ou no site mas ele rende bastante. O meu eu comprei há uns 4 meses e ele ainda nem chegou na metade, isso que eu uso pelo menos uma vez na semana. Apesar de ser um produto mais caro ele compensa por ter ingredientes naturais e render mais do que outros esfoliantes que já usei.

Ah, e tem uma coisa muito bacana na Lush: a cada cinco potes de tamanho grande da Lush, você troca por uma máscara fresca na hora!

E você já usou? Então me conta nos comentários!!!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: