Base e Corretivo Fit Me Maybelline | Gloss Wish

27

julho

2016

Base e Corretivo Fit Me Maybelline

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Se você assim como eu adora maquiagem, provavelmente já viu ou ouviu falar da linha Fit Me da Maybelline. E hoje eu vou contar minhas primeiras impressões da base e do corretivo.

Eu já conhecia a linha Fit Me americana mas quando vi que iriam trazer para o Brasil com uma versão para a pele brasileira, dei pulinhos de alegria!

O que diz a marca?

“A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Maybelline New York traz para a primeira linha de produtos para face 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras: Fit Me! Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas.

Disponíveis em 19 cores, as bases Fit Me de Maybelline cobrem 90% dos tons de pele das brasileiras! Os tons números 100 são destinados às peles claras, os tons 200 às peles médias e os tons 300 às peles escuras. Encontre seu Fit!
*Pesquisa realizada no Brasil com mais de 1.000 consumidoras com mais de 33 cores e texturas de bases testadas.

INGREDIENTES: AQUA/WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM LAURYL SULFATE, COCO-BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, SODIUM BENZOATE, SODIUM HYDROXIDE, TRIDECETH-6 SALICYLIC ACID, POLYQUATERNIUM-11, LINALOOL, BENZYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE CARBOMER, CETRIMONIUM CHLORIDE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CITRONELLOL, CITRIC ACID, HEXYLENE GLYCOL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM/FRAGRANCE.

O Corretivo Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla o brilho da pele por até 12 horas. Disponíveis em 3 cores, os corretivos Fit Me de Maybelline apresentam uma opção para tons de pele claras, médias e escuras.”

INGREDIENTES: AQUA/WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM LAURYL SULFATE, COCO-BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, SODIUM BENZOATE, SODIUM HYDROXIDE, TRIDECETH-6 SALICYLIC ACID, POLYQUATERNIUM-11, LINALOOL, BENZYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE CARBOMER, CETRIMONIUM CHLORIDE, ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER, CITRONELLOL, CITRIC ACID, HEXYLENE GLYCOL, HEXYL CINNAMAL, PARFUM / FRAGRANCE.

O que eu achei?

Começando pela base,desde a primeira vez que apliquei achei a textura dela muito boa, bem fácil de aplicar tanto com os dedos quanto com pincel. Ela espalha bem e não fica manchada, além de secar rapidamente.

Por ela ter uma textura leve, dá para construir camadas sem deixar a pele com manchas ou vincos. Quem tem a pele bem oleosa vai gostar bastante da textura pois quando ela seca não deixa aquela sensação de ter algum produto na pele.

A duração na minha pele foi boa. Em dias mais frios ela ficou perfeita aproximadamente umas 4 a 5 horas, sem precisar tirar o brilho excessivo da zona T (testa, nariz e queixo) e sem precisar de retoques. Em dias quentes, a duração foi de umas 3 horas sem brilho.

O único ponto que para mim deixou a desejar foi a cor. Eu comprei a cor 100 Claro Sútil e achei o fundo dela muito amarelado. Muitas blogueiras que foram no lançamento da base comentaram que a Maybelline iria disponibilizar tester nos pontos de venda para não ter erro na hora da compra porém isso não aconteceu. Onde comprei não tem nenhuma amostra das cores e fica difícil acertar o tom olhando pela embalagem. Se você tiver acesso aos stands da marca em shopping, confira qual é a sua cor para não ter nenhuma surpresa.

Apesar da cor não ter ficado perfeita, ela é facilmente corrigida com um pó facial ou com o corretivo.

Eu gostei muito da base e compraria novamente se testasse outras cores para chegar em um tom mais próximo. Quem tem a pele oleosa e quer uma base de cobertura leve/média, pode comprar tranquilamente.

A base custa em média R$ 29,90 e você pode encontrar em lojas de cosméticos, drogarias e nesse link aqui.

O corretivo foi o meu preferido e tenho usado ele quase todos os dias. Diferente da versão americana que eu usei,  o nacional tem uma textura mais densa e fica bem sequinho na pele. O americano era mais fluido e tinha um acabamento mais iluminado e sempre era preciso selar com pó.

Ele cobre bem as imperfeições, tanto de olheiras quando de manchas na pele sem marcar ou acumular. Por ser bem claro, ele é ótimo para dar aquele efeito iluminado abaixo dos olhos.

Também não senti a necessidade de selar o corretivo com algum pó pois ele tem a textura bem sequinha.

Como a minha pele é muito oleosa, achei que ele durou bastante, aproximadamente umas 4 horas. Depois desse período, achei que as linhas finas começaram a aparecer um pouco.

No geral eu gostei muito do produto mas acho que poderiam mudar a embalagem para uma com aplicador, igual ao da versão americana, e também aumentar o número de cores disponíveis, que por aqui temos apenas 3.

Ele custa em média R$ 26,90 em lojas de cosméticos, drogarias ou nesse link aqui.

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: