Batons Matte Dailus Lichia e My Dreams | Gloss Wish

2

julho

2014

Batons Matte Dailus Lichia e My Dreams

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!

Dica de amiga a resenha de hoje!
Desculpem o chá de sumiço no último mês mas como ainda não vivo financeiramente do blog, quando meu horário muda fica complicado atualizar os post mas vamos ao que interessa!
A resenha de hoje é de um produto fácil de encontrar em lojas de cosméticos, qualidade acima da minha expectativa e o melhor de tudo: baratinho! Tem como não amar?


A Dailus já tinha uma coleção de batons Matte e aumentou a gama de cores. Para nossa sorte e felicidade adivinha em quais batons eles se inspiraram? Nos da MAC! Algumas batons tem cores muito parecidas com os “primos de marca” e sabendo disso fui atras de algumas cores que diziam ser parecidas com o tão desejado Flat Out Fabulous da MAC. Gente, não tenho ainda um para chamar de meu porque tá bem difícil de achar. Sei que várias lojinhas tem o batom mas tenho algumas encomendas paradas no nosso “querido” Correios a tanto tempo que não sei se aguento esperar. 
Voltando aos batons da Dailus, eu comprei duas cores que são bem parecidas com FOF mas adianto que não são iguais.


A cor Lichia é um fuchsia mais fechado, tem um quê de rosa queimado e lembra bastante com o “primo de marca”. Ele é sequinho mas não deu trabalho para aplicar, desliza bem e a cor fica bem intensa na boca. O batom mate geralmente dura mais e esse não deixou nada a desejar no quesito durabilidade. Fui trabalhar alguns dias com ele e mesmo falando, (e olha que eu falo bem pouco… #sqn) bebendo água ou até depois de comer ele ainda estava lá, claro que com menos intensidade mas dava para ver que estava com batom.
Outro detalhe que eu gostei muito foi que ele não tem sabor de nada e o cheiro dele é muito suave. Detesto batom que tenha cheiro e gosto e esses da Dailus ainda bem não tem!
O outro que comprei e que gostei também é o My Dreams. A cor dele é bem parecida com o Lichia mas acho esse segundo com um fundo mais roxo do que o anterior. Concordam?


Igualmente me ganhou pela durabilidade e também por não ter cheiro ou gosto.
As embalagens são diferentes pois a Dailus mudou essa coleção Matte por essa embalagem fosca recentemente.
Quem quer um batom de qualidade e com preço amigo pode correr para loja mais próxima e garantir o seu!
Paguei R$ 7,90 cada um em uma loja de cosméticos onde moro mas vi que tem na lojinha Debby Shop por R$ 11,49.
Gostaria muito de fazer um comparativo com o da MAC para vocês mas ainda não deu. Assim que eu garantir o meu FOF volto para mostrar!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: