Blogagem Coletiva: O que todo mundo ama e eu odeio! | Gloss Wish

16

maio

2014

Blogagem Coletiva: O que todo mundo ama e eu odeio!

Categorias: Dicas

Olá galera!!!

Rotaroots na área e o tema escolhido em maio para a blogagem coletiva não poderia ser melhor: o que todo mundo ama mas eu odeio!(sugestão da Thayrine Gualberto) Hahahahaha! Depois de expor meu lado “platônico” vamos ao lado “Chatiana” de ser!

1º Leite: Sim! Eu odeio com toda a minha força leite! E não é coisa de intolerância a lactose e afins não. Eu odeio leite desde criança. Minha mãe achava estranho eu fazer cara de nojo toda vez que bebia leite, que era manha mas não. Eu simplesmente não consigo beber leite. E pode ser com chocolate, com café com qualquer coisa, não desce. E nata então? Urghhhhh!!!
Já os derivados como iogurte, queijos e afins vão numa boa mas leite, jamais!


2º Banana: Outra que também não vai. Acho o cheiro horrível e a textura medonha! E olha que quando era criança ainda comia mas hoje, nem pensar. Agora sabe aquelas bananinhas com açúcar? Amo! Vai entender!rsrsrsrs!


3º Banda Calypso: Preciso realmente explicar o porque odeio? É necessário?
Gente, desculpem aquelas pessoas que gostam mas a Joelma não tem voz, é brega, o marido dela que eu nem lembro o nome também não toca nada… É regional e tudo mas não faz parte do meu gosto musical. 



4º Zorra Total: Tá bom, tem um personagem ou outro que até passa mas no geral, é o resumo que seu sábado fracassou e você amigo, vai ter que assistir isso. 



5º Faustão: Tá lado a lado com o Zorra e o pior: Faustão anuncia que seu final de semana tá acabando! NÃOOOOOOOO!!! Imagina se seu sábado foi com Zorra e terminando o domingo com o Faustão? Sua segunda-feira será MARAVILHOSAAAA!!! rsrsrsrs!


6º Verão escaldante: Tivemos uma prévia de como é viver dentro de um vulcão nesse último verão, certo?! Pois é, eu gosto do calor, do verão mas esse último foi fogo! (literalmente falando…) Da pra ser feliz trabalhando com um baita calor pensando que pessoas no mesmo momento estão desfrutando de uma piscina de água cristalina e refrescante? Impossível!


7º Retirar mascara de cílios: Sim! Odeio retirar mascara de cílios principalmente aqueles a prova d’água! Tem uns que você pode usar o melhor demaquilante do universo, lavar, lavar e lavar e ainda sim ele está lá, intacto! 



8º Carro de som: Bom, onde moro ainda é um recurso muito utilizado para se fazer propaganda e até ai nenhum problema. O lado ruim e o que eu odeio são as músicas que usam, que grudam na cabeça de uma tal maneira e ficam com você dias e dias mesmo que você não queira e também o horário que começam a fazer, geralmente as 7h30 já estão de pé!Me deixa dormir! Ah, e eu nunca fui em alguma loja que foi anunciada assim… #ficaadica


Tem muito mais coisa gente mas acho que está bom. Vão achar que eu realmente sou muito chata expondo tudo isso! rsrsrsrs! Mas que muita gente vai concordar comigo, a vai! 

BJKAS!!!





Também odeio calypso, a voz da Joelma é irritante e a Guitarra dele faz a música dela ficar boa. Minha mãe é muito fã e tem dois, quatros DVDs e um deles é gravado no Amazonas e em Brasília. “Quem não gosta de Calypso não é BR” Então eu sou Estadunidense. E os DVDs são originais(E acham caro o CDs e DVDs do meus ídolos sendo que é o mesmo preço)

Beijos, pensava que era a única que não gosta de Calypso.

    Oi Gabi!!!

    Ainda bem que encontrei alguém para compartilhar!!! Eu sei que tem muita gente que gosta mas como gosto não se discute… Deixa pra lá!
    Obrigada pelo seu recadinho!
    Ah, aproveita e vê esse vídeo e se inscreva no canal! https://youtu.be/UjqbkV6AThc

    BJKAS!!!

Deixe o seu comentário: