Como Usar Bota Over the Knee? | Gloss Wish

20

junho

2016

Como Usar Bota Over the Knee?

Categorias: Moda

Olá Galera!!!

Estamos oficialmente no inverno! Como eu adoro um frio, (não precisa ser muitoooo…) estava ansiosa para usar e abusar de casacos e botas. Acreditam que até no interior o tempo está cooperando para usar looks bem invernais?

Já faz um tempo que procuro uma bota over the knee para chamar de minha, mesmo com várias opiniões desaprovando a minha escolha. Eu queria uma bota preta simples, de cano longo e estilo montaria mas desde que essa onda de botas acima do joelho tomou conta das lojas e do look de várias fashionistas, acabei me rendendo a essa tendência.

Fazendo uma busca rápida, me deparei com diversos looks maravilhosos da diva master super it girl Olivia Palermo e neles algo em comum: a MESMA bota! A queridinha dela é da marca Stuart Weitzman, The Boot 5050 e custa $655,00 no site da marca. A bota é de camurça na parte frontal e não tem zíper. Pelas fotos aparenta ser algum tipo de neoprene que deixa a bota ajustada na medida exata. Outro detalhe é o salto baixo que deixa os looks mais despojados sem perder a elegância.

Separei três propostas de looks básicos, fáceis de copiar e de encontrar. A única coisa que eu ainda não encontrei de fato foi um modelo nacional de bota que seja parecido com o dela. Se alguém tiver uma dica, por favor compartilhe!

Bota + Calça Colorida: Sempre que pensei em looks com esse tipo de bota, só consigo combinar com calças escuras. Depois que vi essas opções, minha mente clareou! Cuidado apenas com as proporções se você for baixinha. Prefira combinar a parte de cima com a cor da bota para dar a impressão de alongar a silhueta. A dica também vale para pernas mais grossas.

Bota + Legging Preta: Minha combinação predileta! Adorei as opções da Olivia Palermo, que consegue um look básico do tipo vou até o mercado, com um casaco mais despojado e outra versão mais fashion com um colete de pelo.

Bota + Casaco Alongado: Quero um look de cada por favor! Elegante e muito atual, o casaco alongado nunca perde o seu reinado no mundo fashion. Obrigada por nos ajudar “Palomita”! Quer investir em um casaco que dificilmente sai de moda? Prefira os modelos mais acinturados e em cores neutras.

Espero que tenham gostado das dicas e se inspirem! E quem souber onde encontro uma bota parecida com esse me avisa!

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: