Comparando os óleos de Argan da Garnier - Nacional e Americano | Gloss Wish

6

dezembro

2013

Comparando os óleos de Argan da Garnier – Nacional e Americano

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Hoje eu tô aqui para mostrar dois produtinhos da Garnier para o cabelo que aparentemente são iguais mas não são não!
Depois da febre Moroccanoil, todas as marcas acabaram lançando o seu próprio óleo de Argan para brigar com o primo famoso e uma delas foi a Garnier.
A quando viajei para os EUA queria comprar vários produtos diferentes e que ainda não tivesse aqui no Brasil e em numa dessas comprinhas, achei esse óleo de Argan da Garnier, o Sleek & Shine que parecia bastante com o famoso Moroccanoil. Aproveitando o valor que era bem em conta, acabei comprando para ver como era.

O produto promete proteção térmica, diminuição do frizz, fios mais macios, com brilho mas sem deixar o cabelo oleoso.
Ele é bem fluido, daqueles que não pesa em nada nos fios e é rapidamente absorvido, deixa o cabelo com bastante brilho e o frizz controlado. Eu utilizei ele das 4 formas que pode ser utilizado: antes da escova, como um leave-in, depois da escova como um fluido reparador, antes do shampoo para hidratar os fios e junto com a máscara de hidratação para potencializar o efeito. 
Gente, o produto é realmente bom em qualquer das utilizações! Eu aprovei e muito esse aqui.

Ah, o perfume dele é muito bom mas não tem o cheiro do Moroccanoil. Ele é mais floral mas não tem nada enjoativo.
Esse eu comprei no Walgreens em Miami e paguei uns U$ 4,00.
Um tempo depois a Garnier lançou por aqui um óleo de Argan e eu pensei: Que bom, lançaram aqui também! Quando este acabar, já tenho como repor. Pois é, infelizmente não foi bem assim…
A nossa versão Super Óleo tem as mesmas funções de proteção térmica, controle do frizz e volume, maciez e brilho mas a textura do produto é bem diferente.

Começando pela cor que o nosso é transparente e o americano é bem amarelo e além disso, ele é mais espesso. Nos fios ele não chega a pesar mas dá a impressão que o cabelo demora a absorver o produto.
Ele protege do calor de secadores e afins e também deixa o cabelo com o frizz controlado usando após a escova. Tentei usar antes do shampoo e achei que o cabelo não limpava direito. Como um leave-in também não deu certo.
Eu sei que muitas vezes as marcas não trazem o produto como é lá fora devido ao nosso clima, tipo de cabelo mas juro que se fosse lançado aqui a versão gringa, acredito que faria bem mais sucesso.
O nacional custa em média R$ 19,00 e tem na Netfarma para vender.
Minha consideração final é que se você tiver a oportunidade de comprar a versão americana, compre pois vale muito a pena, até pela questão de valor!
E vocês, já usaram algum deles. O que acharam?

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: