Detalhe tudo de bom: Bolsa Amarela!! | Gloss Wish

17

abril

2012

Detalhe tudo de bom: Bolsa Amarela!!

Categorias: Moda

Gente, nada melhor do que estar com uma roupa super básica e criar um diferencial nos pequenos detalhes. Quando me refiro aos detalhes, pode ser um brinco bacana, colares, mix de pulseiras que está super em alta, um cinto descolado ou, como no caso, a cor da bolsa.
Quem tem lido diariamente nossas matérias e visitado nossa Fan Page, sempre falamos sobre isso, criar um diferencial sem perder sua identidade!
Tenho acompanhado diversos editoriais de moda, e lido muitos blogs e revistas sobre o assunto, e tenho visto que a magia das bolsas amarelas saíram do verão e vieram direto para o inverno dar uma alegrada e acendida no nosso look.
Eu estou amando todas elas, e já estou de olho em uma, com certeza!!
Essas queridinhas estão fazendo a cabeça de muitos famosos, e está uma verdadeira febre lá fora.
Algumas das celebridades super na moda! Tais como Julia Petit, Juliana Paes,
Sarah Jessica Parker, Adriana Galisteu…
Daí, surge a dúvida: como usá-las?!
Tente ser o mais básico possível na escolha das cores da sua roupa. Como pode ver nas fotos acima. Claro que isso é para ter uma mínima chance de errar!!
Assim, ficará ótimo com tons escuros, jeans, branco, tons clarinhos…
Mas, se você é estilosa, e sabe combinar os estilos, arrisque!!! Temos certeza que ficará lindo!!! Daí, combine com azul, burgundy (vinho), listras…
O que temos que evitar, é colocar várias peças com a mesma cor da bolsa, daí, o erro será certo! E o que era pra ficar bonito e diferente, ficará um horror!!
Abaixo, algumas ideias de looks super lindinhos e que caíram como uma luva no quesito combinação!! Do clássico ao esporte!!! Fica a gosto de vocês!!!
Se apaixonaram tanto quanto eu?!
Espero que sim!!!!
Vi alguns modelos no site da Dafiti, na Elo7, além de diversas lojas no shopping!!!
Bjuussss





Adorei este espaço aqui. Ontem comprei a bendita da Bolsa Amarela… Não resisti! Todas as lojas já tem um espaço em destaque promovendo este alegre acessório. Só que depois, quando cheguei em casa, minha filha fez uma pergunta muito difícil: "mamãe, com que(ais)roupa(s) você pretende usar esta bolsa amarela?" Eu já desconfiava obviamente que com uma roupa básica, mas nada como checar com quem é mais antenado que a gente, né? Valeu mesmo! Abraço,

Deixe o seu comentário: