Dica para quem ama viajar!!! City Pass | Gloss Wish

18

setembro

2013

Dica para quem ama viajar!!! City Pass

Categorias: Dicas

Olá Galera!!!

A dica de hoje é um pouco diferente mas está totalmente ligada nos assuntos aqui do blog. Quem não ama viajar??? Eu amo e recomendo!
Realmente viajar é o melhor investimento. Conhecemos novos lugares, novas culturas, novas pessoas, novas lojinhas.(lojinhaaaaa!!! rsrsrsrs) É realmente muito bom!
Esse ano realizei um sonho, conheci Nova York! O que é aquela cidade? E há quem diga que NY é igual São Paulo. Pode até parecer em alguma coisa mas NY é a capital do mundo mesmo. Tantas culturas interligadas em um só lugar. Uma cidade que realmente nunca dorme!
E NY tem tanta coisa para se conhecer que por menor tempo que você tiver na cidade, é preciso organizar o roteiro para não deixar de conhecer o melhor! E para isso minha dica é o City Pass.


Esse serviço funciona assim: você compra um talão que dá direito a conhecer 6 atrações na cidade em até 9 dias e ainda economiza tempo e dinheiro!
Você compra o voucher pela internet por $106,00 (valor do ingresso para adulto e é necessário ter um cartão de credito internacional para comprar) e depois troca por um talão na primeira atração que escolher. Dentre essas atrações estão: 

– Observatório Empire State Building
– Museu Americano de Historia Natural
– Metropolitan Museum of Art
– MoMA (Museu de Arte Moderna)
– Top Of The Rock ou Museum Guggenheim
– Estátua da Liberdade e Ilha Ellis ou Cruzeiro Circle Line 
Essas duaú ultimas atrações você escolhe uma entre as duas.
E vale muito apena!!! Caso você prefira deixar para comprar separado lá, além de filas você vai desembolsar $185,00 aproximadamente. Uma economia significativa, não acham?!?!
Eu e minhas amigas deixamos para trocar o voucher no Empire State e foi super tranquilo. Só para deixar vocês com agua na boca, olha o por do sol que vimos de lá!!! Fantástico é pouco!

Foto: Arquivo Pessoal


Ah, não precisa trocar o voucher no Empire State não, pode trocar em qualquer uma das atrações. A dica é escolher aquelas que não tem muita fila. Evite trocar o voucher na Estatua da Liberdade pois lá sempre é lotado.
O City Pass também tem opções em outras cidades dos Estados Unidos e Canadá.
Vale muito a pena!
 BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: