É Tendência! Veludo | Gloss Wish

22

fevereiro

2017

É Tendência! Veludo

Categorias: Moda

Olá Galera!!!

Uma tendência antiga mas que volta com força total no Outono/Inverno é o veludo. Na última temporada de desfiles em Paris, muitos estilistas trouxeram o veludo em suas coleções. Dessa vez, o veludo molhado, com brilho é o grande protagonista das coleções.

Fotos: Georgio Armani, Ballman, Valentino

Adaptando os looks de passarela para a vida real, dá para usar e abusar do veludo em todas as ocasiões, do despojado para o dia até para um evento mais refinado. Quer saber como usar? Vem comigo que eu separei várias dicas para você se inspirar e copiar!

Camiseta: A nossa velha de guerra aparece com muito brilho, frases e o que mais você gostar. Quem disse que não dá pra usar veludo com brilho durante o dia? Se jogue combinando com shorts e calças jeans para looks mais despojados mas com muito estilo.

Calça: As diversas modelagens ajudam a compor looks mais sociais e estilosos. E quem tem quadril largo ou perna grossa, pode usar uma calça com brilho? Pode sim! Os tons mais escuros e cortes mais retos ajudam a disfarçar.

Vestidos: Tanto para o dia quanto para noite, os vestidos de veludo combinam com dias mais frescos. As sobreposições também continuam em alta e combinam maravilhosamente com o veludo. E eu que só pensava em vestido de veludo para festas…

Jaquetas e afins: As jaquetas tipo bomber continuam forte nesse Outono/Inverno. Os modelos em veludo prometem fazer a cabeça das antenadas em moda. Preciso confessar que o meu coração bateu mais forte com esse modelo da foto. Moletons e blazer em veludo também prometem invadir muitas coleções de fast fashion nos próximos meses. Fique de olho!

Conjuntos: Se você gosta de ousar, os conjuntos em veludo são uma excelente opção e fizeram a cabeça das gringas nas ultimas temporadas de moda. Não sei se usaria…

Acessórios: Sapatos e bolsas chegam junto a essa tendência e aparecem em muitas coleções como Arezzo, Schutz, Santa Lolla e Luiza Barcellos. Eu já estou de olho nesse scarpin com amarração!

Gostaram das dicas e inspirações? E o que acharam dessa tendência? Usaria ou deixaria passar?

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: