Glitter nos pés!!! Já comprou o seu?! | Gloss Wish

23

março

2012

Glitter nos pés!!! Já comprou o seu?!

Categorias: Moda

E aí, Pessoal!!
Tudo bom?!
 
A moda do glitter continua desde o inverno passado, e temos certeza que vai continuar por esse ano todinho!!! Quando vamos no shopping, ou vemos outros blogs, artigos de revistas, editoriais, só vemos isso: muitooo sapato com glitter!!!
Só posso dizer a vocês que amo!!! Com glitter, bordados com lantejoula, detalhes em roupas, estampas, esmaltes!!! Basta brilhar que tô comprando!!! hahaha Já estou com três sapatinhos brilhantes!!! E minha lista dos desejos só cresce!!! E o último é da Tati (invasora da minha matéria!hahahaha).
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
O primeiro sapato com glitter que temos notícia, e é conhecido mundialmente é o da Dorothy, do filme O Mágico de OZ!! Além de ser uma delicadeza… era conhecido como os “sapatinhos de ruby”… E foi um verdadeiro sucesso!!

Lembraram-se deles?!

Se a Dorothy, hoje, estivesse fazendo todo o sucesso que fez nos anos 30 com seu musical, ela ficaria maravilhada com a quantidade de tipos, modelos e cores que poderia optar!! E realmente, a cada dia que passa, mais opções aparecem, e para todos os gostos!!!
Montagem: Flávio
A Miu Miu foi uma das primeiras marcas a lançarem os sapatos e sneakers com glitter, e depois disso, lojas como a Schutz, Corello, Santa Lolla, Melissa entre tantas outras viram e seguiram essa super tendência!
Mais um da Ballasox pra vocês!
Confortável e lindo!!!
Não tenha medo em usá-lo durante o dia, mas claro, combine com outras peças mais simples, tais como vestidos, calças, jeans e shorts mais básicos, e prefira os sapatos de glitter mais neutros, como o preto, cinza e prata. Os mais chamativos, deixe para a noite, e arrase no visual e no make!

 

Fotos: Mundo das Tribos
Apenas não podemos esquecer de usarmos o bom senso, ok?! Nada de exageros…
E você?! Já se rendeu a esses mimos?!
Conte pra gente!!!
Bjuuss

 





Deixe o seu comentário: