Hidratação L'oreal Absolut Control e dia de beauté! | Gloss Wish

20

agosto

2013

Hidratação L’oreal Absolut Control e dia de beauté!

Categorias: Cabelo

Olá Galera!
 
Sábado foi dia de beauté para mim e para Anna!
Quem não gosta de ser cuidado? Nós adoramos e dias como sábado é quase uma terapia!
Como já estava na hora de retocar a coloração, fizemos uma hidratação muito bacana da L’oreal Profissional, a Absolut Control.

Ela é especifica para cabelos com volume e frizz, comum para nós brasileiras! A linha conta com shampoo, condicionador, creme para pentear, ampolas de tratamento e mascara de hidratação. No nosso caso foram utilizados o shampoo balm (que sozinho já hidrata muito!) e a mascara.

O que diz a marca: Tratamento intensivo para cabelos volumosos e indisciplinados. Ideal tanto para cabelos cacheados, quanto para crespos e lisos, ele hidrata e nutre profundamente, e promove o controle dos fios com um combate eficaz do frizz, sem comprometer a forma natural e a leveza dos fios.

Com uma fórmula de performance avançada, L’Oréal Professionnel Absolut Control promove 30% mais hidratação, 65% de redução de volume e 80% de redução de frizz, proporcionando o controle absoluto do seu cabelo.

Gente, além do cabelo ficar muitooooo hidratado, ficou sem frizz (normal após a coloração…) e com muito brilho! O que gostei também foi que apesar do shampoo ser super hidratante, ele não deixou o cabelo com aspecto pesado no dia seguinte. Falo isso porque e normal no meu cabelo que tem a raiz oleosa e a ponta seca, isso acontecer após uma hidratação mais potente. Adorei!

Mas como nem tudo são flores, com a Anna não foi bem assim:
“Gente! Aqui é a Anna.. e interferi o post da Tati para dizer que tenho cabelo de criança, daqueles bem fininhos. Dia seguinte, e o cabelo estava super pesado. Bem hidratado, claro! Mas, quase oleoso… Como foi domingo, aguentei mais um dia – lavando só na segunda. Mas, é importante saberem que para cabelo fino, esse kit vale mesmo para usar após química, e não para o dia a dia, ok?! Bjus. Fui!!!”

Cabelo Tati                                     Cabelo Anna

Como ninguém é de ferro e também não vivemos de luz, fomos abastecer nossas energias em um lugar super tradicional aqui de São Paulo, o Ponto Chic!

“Nem pense em fugir do trivial. O velho e bom sanduíche Bauru, inventado no Ponto Chic, é imbatível. Vem com abundante recheio de rosbife mais uma mistura de quatro tipos de queijo derretidos em banho-maria, fatias de tomate e pepino no pão francês. Uma delicia a qualquer hora do dia ou da noite. No Ponto Chic você tem ainda outras opções para seu lazer: variado rol de bebidas, porções diversas para acompanhamento, deliciosas sobremesas além de um ambiente descontraído e agradável! Inaugurado em 1922, no Largo do Paissandu, em plena ebulição artística e social da cidade, o Ponto Chic se tornou um dos destinos mais famosos de São Paulo.
A criação do sanduíche mais famoso da cidade mereceu muitas versões. Foi numa noite de 1936, durante uma vigília dos estudantes, que Casimiro pediu ao chapeiro Carlos para montar um prato com pão francês, queijos derretidos, rosbife e tomate. A receita se transformou em coqueluche e até hoje é a principal atração do Ponto Chic. O pepino, que faz parte da versão atual do sanduíche, foi inserido só nos anos 1950.”


Se você gostou da história do lugar vá conhecer e se deliciar! Aqui em Sampa o Ponto Chic conta com 3 endereços e mais uma loja em Ribeirão Preto.

E pra fechar o dia, passamos também em algumas farmácias para “comprar” alguns itens que precisávamos e também para conhecer as novidades. Gente, vida de blogueira não é fácil! rsrsrsrsrs!
E vocês, gostam de um dia de beleza??? Contem pra gente!
 
BJKAS!!!





Eu gosto da linha Absolut cntrol, meus cabelos é mega volumosos.. E reduziu uns 60% .. eu acho.
realmente se fossem finos não dariam tão certo.
Consegui comprar a linha toda neste site: http://www.tuttyfree.com.br
consegui desconto e brinde. chegou rapidinho.
Fica a dica para as meninas de planão..

bjocas

Olá Debora!

Realmente essa linha é ótima para cabelos com volume como o meu (Tati). O da Anna que é mais fino não ficou tão bacana.
E obrigada pela dica! Vou entrar no site depois!!!
E continue acompanhando o blog!

BJKS!!!

Deixe o seu comentário: