Linha Efeito Photoshop Inoar | Gloss Wish

20

fevereiro

2017

Linha Efeito Photoshop Inoar

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Quem é que não sonha em ter o cabelo macio e com muito brilho, digno de capa de revista? E imagina ter uma linha de cuidados que promete um verdadeiro “efeito Photoshop” nos fios? Essa é a proposta da linha Efeito Photoshop da Inoar que eu testei e vou contar o que achei dela.

Na hora de tirar aquela selfie, ter um cabelo poderoso e bonito faz toda a diferença! Com ingredientes altamente hidratantes e nutritivos, a linha repõem a água natural e conservam a sua duração com o fechamento das cutículas protetoras, que ampliam o brilho e deixam os fios muito mais macios.

Com Óleo de Coco e Queratina Vegetal, dupla rica em ácidos graxos, antioxidantes e aminoácidos que fortalecem a fibra capilar sem deixar os fios endurecidos, aumentam a elasticidade, conservam a hidratação e as cutículas fechadas.

Sem contar que a fórmula da linha Efeito Photoshop é liberada para No Poo e Low Poo por não conter sulfato e parabenos e ser livre de derivados e testes realizados em animais.

O Shampoo Efeito Photoshop é perolado e tem uma consistência como a de um gel. Apesar de não ter sulfato na formulação, ele faz bastante espuma e limpa bem os fios.

Não senti meu cabelo ficar pesado após o uso dele ou ter deixado a raiz mais oleosa. Para um shampoo perolado, ele limpa bem os fios sem pesar.

O perfume dele é meio adocicado sem ser enjoativo e tem um leve aroma de coco. De todas as linhas que eu já usei da Inoar, essa foi a que eu mais gostei do perfume.

O condicionador da linha é bem consistente e dá aquela sensação de cabelo “derretido” de tão macio! Eu já utilizei ele após a máscara e também sozinho e vou contar: ele é tão bom quanto a máscara!

Eu utilizo o equivalente a uma moeda de R$1,00 e essa quantidade é suficiente para desembaraçar bem os fios. Percebi que essa linha deixou os fios com bastante brilho e mais disciplinados conforme fui usando.

A máscara Efeito Photoshop também é bem consistente e pode ser inserida na etapa de nutrição devido ao óleo de coco em sua composição. Essa máscara pode ser usada também como um creme de pentear sem enxague, para finalizar o cabelo.

Ingredientes: Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Triticum Vulgare Germ Oil, Macadamia Ternifolia Seed Extract, Polysorbate 60, Behentrimonium Methosulfate, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Triticum Vulgare Germ Extract, Glycerin, Coconut Oil, Glycina soya (and) what aminoacids (and) corn aminoacids, Parfum, Phenoxyethanol.

Eu utilizei ela somente como máscara e gostei do resultado dela no meu cabelo. Ela deixou os fios com bastante brilho, mais alinhados e bem macios, dignos de um efeito Photoshop mesmo!

Para usar essa máscara não tem segredo: após lavar os fios, retire o excesso de água com uma toalha, aplique uma pequena quantidade da Máscara Efeito Photoshop nos cabelos úmidos, mecha a mecha, massageie, deixe agir por 5 minutos, enxague bem e finalize como preferir.

O perfume da máscara é um pouco mais forte do que o shampoo e condicionador mas nada que eu tenha achado mega enjoativo. Usando a linha toda, você fica com o perfume nos fios por bastante tempo.

No geral eu gostei da linha Efeito Photoshop da Inoar e indico principalmente para quem procura produtos que deixem os fios com brilho e dê maciez. Se o seu cabelo passou por algum processo químico e está elástico ou muito danificado, talvez o resultado não seja o esperado por ser uma linha mais hidratante/nutritiva.

Os produtos custam em média R$ 35,00 cada e podem ser encontrados em lojas de cosméticos e perfumarias.

E ai, quem já usou? Me conta aqui nos comentários!!!

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: