Meme: 5 amores platônicos famosos! | Gloss Wish

7

maio

2014

Meme: 5 amores platônicos famosos!

Categorias: Dicas

Olá Galera!!!

“Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.  Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook!”


Ai, o amor! Quem nunca sofreu por um ou não teve uma paixonite platônica não sabe o que é amar!rsrsrs!
Hoje em dia eu tô muito bem resolvida nesse assunto (beijo amor!) mas já sofri muito por um amor platônico e impossível de se concretizar.
Tudo começou lá pelos meus 13 anos de idade, na época que a MTV tava no auge do sucesso. Disk MTV era o melhor programa e a galera realmente participava colocando os seus ídolos lá no topo da parada. Numa dessas, descobri um moço de cabelo comprido liso (irritante por sinal…), bandana, tatuagens, calça colada e um jeito de dançar que era só dele. Meus olhinhos brilharam! Era paixão verdadeira! AXLLLLLL!!! AAAAAAAHHHH!!!

Para e congela! Podia ficar assim sempre…


O negocio ficou tão serio que eu assistia, ou tentava assistir a MTV só pra ver aquele “moço” o dia inteiro para o desespero da minha mãe! E gravava programa especial pra assistir 300 vezes, e comprava várias revistas, livros, posters (que atire a primeira pedra quem nunca colou um poster do seu idolo no teto do quarto para ficar admirando!) e tudo que mencionava o nome AXL ROSE. Era ele minha gente, ele era meu namoradinho adolescente (mas nunca soube! kkkkkk) e ai de quem dissesse o contrario! Minhas amigas sabiam e respeitavam: (kkkkkkk!) O Axl é namorado da Tati!
Nessa época eu amava, idolatrava ele mesmo! Pena que o tempo foi implacável com ele… Triste…

Se me perguntarem se eu gostava dele, negarei!rsrsrs!


O Axl Rose foi meu primeiro amor platônico (que brega!rsrsrsrs!) mas vieram outros depois!

2 – Jonny Deep, ai Johnny Deep! Assim você me mata! O que mais admiro nele até hoje é que ele não embarangou como o “moço” citado ai em cima!
Além de lindo, tem um senhor talento que encara qualquer tipo de papel no cinema! E nós agradecemos!

Johnny, Oh Johnny…



3º – George Clooney! Eu assistia ER direto só para vê-lo! E quando ele saiu? Fiquei arrasada mas ainda assistia a serie. Confesso que hoje ele está ainda melhor mas como se trata de um sonho distante… rsrsrsr! Talvez tenha sido por conta dele que eu tome tanto café. Santo Volluto!

Dr. Clooney…


4º – Sebastian Bach – Como ele era amigo do Axl, tinha cabelo comprido também, rolou um affair! Pois é gente, a carne é fraca e eu também cai de amores por ele mas tinha como não ser seduzida por essa cara de cachorro sem dono? Mega ultra poser mas nos anos 90 ele podia. Hoje em dia….

#chateado



5º – Brad Pitt – Impossível esquecer Brad! Na época do filme Telma e Louise ele deveria ter sido congelado! Gente, o que era aquilo? Aquele corpo, aquele sorriso.. ui ui! Calma Axl, você sempre será o primeiro mas não dava pra deixar o Brad de fora!

Ow Yeah!


Ai que vergonha! Agora todos irão saber que eram eles os meus amores platônicos! Ow my! De uma coisa é certa, alguns o tempo poderia ter sido mais amigo mas foi implacável… É, um dia todos vão envelhecer e embarangar. Mas Sr. Axl, não precisa piorar tanto,né?

BJKAS!!!






Nossa! O Sebastian Bach realmente foi um dos homens mais lindos do mundo na época! Vendo os vídeos do Skid Row eu quase choro de desespero, porque era gato mesmo. Pena que hoje em dia ele tá bem acabado, deve ser por causa das drogas.
Anyway, amei sua lista e tô amando esse tema HAHAHAHA
http://www.canseidesernerd.com/

Sinto que só eu nunca tive um amor platônico pelo Johnny Depp! o.O Minhas amigas dariam um rim de cada para passar um dia com ele, mas não me animo muito.

Beijos 😀

Olá Erika!!!

Esse tema foi demais mesmo! Adorei sua lista também!!! KKKKK!!!
O Sebastian era tão lindo… precisava ficar tão tranqueira?

BJKAS!!!!

Olá Mariana!!!

Eu tb daria um rim por ele!!! rsrsrsrs! Mas meu amor maior sempre foi pelo Axl! Cadê a sua lista? Deixa o link para poder conhecer!!!

BJKAS!!!

Eu achava o AXL lindooooooo e me recuso a aceitar qualquer versão dele que não seja o Axl de November Rain hahaha e Johnny Depp é meu amor <3

Olá Marcela!!!

Também me recuso a outra versão do Axl sem ser da época do November Rain e afins! Não dá… Uma pena ele ter embarangado tanto. Tão lindo… rsrsrsrs!

BJKAS!!!

Nossa tati também tenho esse amor platônico pelo axl rose só penso em ficar vendo clips dele ouvindo aquela linda voz e o jeito de rebelde nossa ja escrevi até meus sentimos no meu caderno (kkk) e também já fui apaixonada pelo johnny depp, e um sentimento q vai e volta eita o pior que eles nem sabe que existo e existe tantas pessoas que sofrem desse amor kkk

Olá Paloma!!!

Mais uma namorada pro Axl… rsrsrsrs! Mas ele era tão lindo! Pena que embarangou de um jeito que não dá pra encarar. rsrsrs! O Johnny é caso antigo e continua e tá ficando mais velho e mais bonito? Vai entender…

BJKAS!!!

Deixe o seu comentário: