Meus batons Maybelline Hydra Extreme | Gloss Wish

25

outubro

2013

Meus batons Maybelline Hydra Extreme

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!
 
Em breve aqui no blog teremos vídeos no Youtube (EEEEEEEE!!!) e adivinha qual será o primeiro tema abordado? Batons!!! Sim, tudo a ver com o blog e com o que mais amamos. Admito que tem gente que ama mais do que eu… rsrsrs! Em breve vocês verão!
Bom, depois de gravar esse video, o bichinho do “consumismo investigativo” me picou mais uma vez e acabei adquirindo alguns batons da Maybelline que eu amei! Produto bom e barato! Pena que ainda no Brasil não temos tanta variedade de cores como nos EUA. Maybelline, trás mais cores pra cá!
As minhas escolhas foram essas 3 cores da linha Hydra Extreme, que são super pigmentados, muito hidratantes, duram bastante e tem um preço suuuuper amigo!
O primeiro deles é o Sangria Ice (nº120) que é um rosa envelhecido lindo e ótimo para usar no dia a dia. Ele tem uma leve cintilância mas nada que fique muito evidente. Eu particularmente não gosto de batom cintilante, prefiro os mate ou com acabamento mais de gloss mesmo.
O próximo é o Petal (nº 155), um vermelho quase coral mas que fica discreto. Em mim ficou bacana a cor e acredito quem tenha a pele mais morena, vai ficar mais acentuado o tom.
E por último o Hello Pink!(nº 701) que é um rosa pink bem marcante! Eu achei que o acabamento dele fosse mate mas não é. Ele é super pigmentado e durou muito tempo nos lábio! Muitas pessoas acharam que era um batom da MAC mas não era! Ótima opção para quem quer um batom pink mas ainda não tem coragem de ousar ou ainda não encontrou sua cor favorita.
Todos contém FPS 15 e vitamina E na formulação.
 
 
Composição: Diisopropyl dimer dilinoleate, hydrogenated polyisobutene, polyglyceryl-2 diisostearate, ethylhexyl methoxycinnamate, octyldodecanol, polyethylene, bis-diglyceryl polyacyladipate-2, squalane, simmondsia chinensis / jojoba seed oil, ozokerite, cera microcristallina / microcrystalline wax, butyrospermum parkii / shea butter, vp/hexadecene copolymer, silica, tocopheryl acetate, peg-5 rapeseed sterol, allantoin, disteardimonium hectorite, alumina, parfum/fragrance, isopropylparaben, butylparaben, isobutylparaben, glyceryl stearate se, behenyl alcohol, pentaerythrityl tetraisostearate, palmitic acid, stearic acid, bht, propylene carbonate, C12-16 alcohols, ascorbyl palmitate, lecithin, calcium sodium borosilicate, calcium aluminium borosilicate, synthetic fluorphlogopite, polyethylene terephthalate, polymethyl methacrylate, aluminium hydroxide, silica dimethyl silylate, sodium chondroitin sulfate, atelocollagen, dimethicone. Pode conter: mica, ci 77891, ci 77492, ci 77499, ci 77491, ci 15850, ci 15985, tin oxide, ci 77163, ci 45410, ci 12085, ci 75470, ci 42090, ci 45380, ci 19140. Fil d 11195/1″
 
Cada um deles custou R$ 15,90 na Drogasil em São Paulo mas é possível achar na internet, como no site da Sephora por R$19,00.
 
BJKAS!!!

 





Eu tb tenho 2 deles, são lindos. Só preciso me acostumar mais com o vermelho hehe bjks

Amamos, né Vivi!?!!!
Fica lindo e da um diferencial no dia a dia!!!
Abuse do vermelho!!! fica lindo!!!
Bjs

Deixe o seu comentário: