MInha experiencia com o BB Cream Miracle Skin Perfector da Garnier | Gloss Wish

4

dezembro

2013

MInha experiencia com o BB Cream Miracle Skin Perfector da Garnier

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Em busca de um produto para diminuir a oleosidade da minha pele, lá fui eu comprar esse BB Cream da Garnier especifico para pele oleosa para ver se ele ajudava um pouco meu problema.

Pra começar ele ainda não é comercializado aqui no Brasil e só é possível encontra-lo em lojas que enviam para o Brasil ou quando você viajar.
Pois bem, vamos ver o que achei do produto! Ele é um BB Cream que promete 5 benefícios em um único produto: anti brilho,diminuição dos poros e imperfeições, igualar o tom da pele, hidratar e proteção UV 20 FPS.
Ele é bem fluido, achei até mais do que o BB Cream da L’oreal e deixa um acabamento sequinho na pele mas na questão de cobertura deixa muito a desejar. Por ele ser muito liquido, ele não cobre nem corrige nada. Eu comprei o meu na cor Light e também não vi diferença no tom na minha pele. 

Também não achei que ele deixasse os poros menos aparentes como promete. E quanto a segurar a oleosidade? Usei em dias quentes e de sol e em dias mais frios e o que percebi foi que esse BB Cream da Garnier também não segurou a oleosidade. Teve um dia que eu senti minha pele meio derretida após a aplicação dele e para quem tem pele oleosa isso é péssimo! Eu detesto essa sensação de pele derretida no calor por causa da maquiagem. Já basta minha pele que sozinha derrete um bocado, imagina por causa de um produto… Afff!
Como ele é bem fluido também espalha bem mas tem um cheiro que parece de álcool. Não é aquele cheiro insuportável e que não sai da pele por nada mas quando você aplica, dá para sentir.
Como se tudo isso não bastasse ainda teve outro ponto negativo: o preço final dele. Eu comprei no site Feelunique e paguei cerca de U$ 15,00 porem, fui taxada! (Beijo Receita Federal!) E fui BEM taxada! Tudo bem que comprei mais 3 produtos junto com ele mas a compra não tinha ultrapassado os tais U$ 50,00. Quem acredita ainda nessa lenda? Eles taxam qualquer coisa e por qualquer motivo. Tive que desembolsar mais R$ 90,00 para tirar o produto do Correio, ou seja esse produto saiu mais de R$ 45,00 que eu acho bem caro se comparado ao BB Cream da L’oreal.
Vale lembrar que os produtos que são enviados pela Feelunique vem em uma caixa com logo gigante do lado de fora e isso também chama bastante atenção da nossa Receita Federal.
Bom, eu não gostei do produto, não indicaria a compra e muito menos compraria novamente. Pode ser que mesmo sendo um produto para peles oleosas, são seja adequado para o nosso tipo de pele e para o nosso clima.
Se você procura um BB Cream e tem pele oleosa, o da L’oreal ainda é a melhor opção e tem resenha dele aqui.
E quem aqui já usou esse BB Cream ou outro bacana para indicar?

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: