Minha experiência com Peter Thomas Roth... | Gloss Wish

21

agosto

2013

Minha experiência com Peter Thomas Roth…

Categorias: Maquiagem

Olá minha gente! Que saudade!

Hoje vou comentar com vocês minha experiência com o famoso CC Cream Peter Thomas Roth da Clinical Skin Care.

Comprei pelo site de compras da Beauty Bay por 33,50 libras e ele vem em três possibilidades de cores: light/medium; medium/tan e deep. Escolhi a primeira, já que tenho a pele bem clara…


Pois bem, depois de ter sido taxada em R$59,70 (um beijo pra Receita que me ama!) pois junto também comprei um lápis da bareMinerals, o Round the Clock Eyeliner na cor 5PM lindão, não foi minha decepção quando abri a caixa do desejado Peter Thomas e ter vindo na cor medium/tan….

Triste, triste, triste!!! Agora vou ficar com a cara do menino da bolacha Trakinas! Não pode ser!! Paguei caro e não vou usar?!

Que nada!!! Adaptei a cor da seguinte maneira: passo bem pouquinho, espalho bem (com os dedos mesmo!), e finalizo com o pó compacto da Maybelline na cor Claro Natural. Quando uso, a cor fica ótima, a pele perfeita, e o melhor ele é bem sequinho! Como tenho pele oleosa, super recomendo! 

Vamos falar de coisa boa agora… a onda dos BB Creams, como já falamos neste post ficou famosa. Muita gente se utilizando dos benefícios que o BB Cream oferece. Mas, agora veio uma nova onda: dos CC Creams. E qual o benefício que ele traz?

Este Peter Thomas, particularmente, traz todas as benesses do BB Cream – de hidratação,  recuperação e proteção da pele, diminuição das imperfeições, com um super plus a mais: ele cobre BEM MELHOR as imperfeições e ainda vem com vitamina C que atua como um anti-idade.

Gente! É tudo de bom! Recomendadíssimo para pele oleosa… pra mim, durou o dia todo na minha pele, não transfere e não deixou minha pele brilhando.

Um beijão!





Deixe o seu comentário: