Minhas escolhas para coleção Tropical Taboo MAC | Gloss Wish

13

novembro

2013

Minhas escolhas para coleção Tropical Taboo MAC

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Que a MAC quer nos ver falir, isso eu tenho certeza e não é que eu fali mais um pouquinho? Pois é minha gente mas dessa vez quem teve culpa nisso foi a dona Anna! Ela tinha que ir no shopping e me fez entrar na loja para gastar algumas “Dilmas”. E vamos lá conhecer o que comprei dessa vez!
Depois que mostramos a nova coleção da MAC aqui no blog, fiquei pesquisando sobre os produtos, as cores e você sabe como é mulher: não pode ter somente um blush, uma sombra, quer logo ter umas cinco ou mais por que vai que precisa?
E eu tava lá na minha, como quem não quer nada e eis que me deparo com uma sombra B.A.P.H.O.! E para acompanhar a dona Anna me mostrou um blush ESCÂNDALO, que a primeira vista você imagina quem iria comprar algo assim… Ué, eu?!
Bom, a sombra que escolhi foi a Time to Tango que é Mineralize e tem duas cores, uma meio lilas e a outra que parece um cinza com prata ou sei lá que cor para descrever mas elas tem muito, mas muitooooooo brilho! Não é uma sombra para ser usada no dia a dia, mas se você for ousada, por que não?

As sombras minerais são bem macias e pigmentadas e dá para ser usada tanto seca quanto com um pincel molhado. Pra ser sincera ainda não usei pois não tive uma ocasião adequada mas juro que mostro para vocês o resultado dela.
Ela custou R$ 99,00 (ui!) na loja física da MAC mas tem pra vender na Sephora.
O outro produto é um blush que eu dificilmente compraria só de olhar. Tem que passar para ver o resultado na pele mesmo. E não é que ficou lindo. O Exotic Ember é da linha Mineralize também e é esse duo de cores, metade laranja e metade um marrom com partículas douradas.


O bacana dele é misturar as duas cores mesmo mas tem que ter muita cautela na hora de passar o pincel nele. Uma passada bem de leve já é o suficiente para deixar com um glow como se você tivesse passado um bronzer, um blush e um iluminador depois. Ele fica lindo e mesmo sendo escuro, fica lindo em peles bem branquinhas. Mas tem que passar o pincel no blush muito de leve mesmo, senão… chinelada na cara!
Ele custou R$ 119,00 na loja e também está disponivel na Sephora.
Se você gostou mas está em duvida, vá até uma loja da MAC e experimente na pele para ter uma ideia no que falei. Tentei fazer um swatch mas a iluminação não mostrou como ele fica realmente.

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: