O que tem de novo? Revitalift Blur Mágico L'oréal | Gloss Wish

23

junho

2015

O que tem de novo? Revitalift Blur Mágico L’oréal

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Por mais que eu tente ir na farmácia ou perfumaria e comprar apenas o que preciso, as novidades que aparecem são tantas que é quase impossível eu sair ilesa de uma compra normal porque sempre “cai” alguma coisa na minha cesta. Acontece com vocês? rsrsrs…

Brincadeiras à parte hoje eu vim mostrar uma novidade em terras brasileiras da L’oréal, o Revitalift Blur Mágico. Eu já tinha visto esse produto lá fora e fiquei curiosa em testar. Trata-se de um primer facial que promete a pele mais lisa graças a tecnologia Opti-Blur que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

DSC_9319 pxl

Confesso que geralmente eu não uso muito primer no dia a dia porque esqueço ou prefiro deixar a pele mais natural mesmo, só com BB Cream. Resolvi testar no mesmo dia em que comprei pois eu ia sair a noite e aproveitei para colocar em prática o dito e gostei muito do resultado.

Logo de cara achei que iria encostar ele de canto só pela sensação aveludada que ele deixa na pele e quem me acompanha aqui no blog sabe que eu não gosto. Na embalagem dizia que é textura oil free e esse foi um dos motivos que me levaram a comprar e graças para minha surpresa após a aplicação aquela sensação aveludada seca e não deixa a pele tão siliconada como outros primers deixam.

O tanto que eu aplico na pele é exatamente esse tanto que tem na foto e eu foco mais na zona T e onde tenho mais poros abertos. Essa quantidade é ideal e ele espalha bem na pele deixando um efeito de pele mais lisa mesmo.

collage blur pxl

Dá pra notar como ele diminui o brilho da pele e disfarça os poros? Eu gostei do efeito!

 

DSC_9235 pxl

Ele não tem cheiro de nada e depois que seca, deixa a pele muito bonita e faz com que a base e o corretivo fiquem mais naturais. Quanto ao controle de oleosidade, eu achei que ele segurou bem (apesar de não ter essa função…) e deixou a maquiagem no lugar a noite toda. Na noite que usei não estava calor e eu não transpirei mas acredito que ele não interfira ou deixe a pele mais oleosa no calor.

Vou ser sincera porque não coloquei uma foto do meu rosto com ele aplicado e tudo mais: meu cabelo tá com uma raiz GIGANTE (tá, exagerei um pouco… rsrsrs) e eu não me senti confortável para tirar fotos assim. Logo mais vou retocar os “cabelos experientes” e faço fotos reais de como ele ficou na pele! Prometo!

No geral eu gostei do efeito que ele deixa na pele, como se ela tivesse sido retocada com Photoshop mas sem ficar artificial. Se você procura um primer que dê esse efeito e não quer gastar uma fortura, pode comprar sem medo pois ele funciona.

Quem gostou da novidade é só procurar em farmácias e perfumarias que ele já está disponível. Quem prefere comprar pela internet, tem aqui na Netfarma por R$ 39,90.

BJKAS!!!

*Esse produto foi comprado pela autora do post.





Deixe o seu comentário: