O que vestir em festivais de música? | Gloss Wish

11

março

2016

O que vestir em festivais de música?

Categorias: Moda

Olá Galera!!!

Nesse final de semana acontece em São Paulo o festival Lollapalooza, no autódromo de Interlagos e muita gente bacana vai passar pelos palcos do festival. Se você já garantiu o seu ingresso mas está em duvidas do que vestir para um festival como esse então vem comigo que eu vou dar dicas inspiradoras para montar aquele look mara!

Como já fui em muito show, com sol, com chuva, minha dica de amiga é: vá com um calçado bem confortável! Lembre-se que serão muitas horas em pé, você vai pular, dançar muito então conforto é a palavra chave! E não invente em ir com uma bota ou tênis novo pois nunca se sabe o que eles podem fazer no seu pé. Experiencia própria…

Shorts + Coturno: Combinação perfeita para grandes festivais e shows. Mesmo com temperaturas mais amenas, como anda fazendo nos últimos dias, essa dupla é perfeita para shows. Leve uma jaqueta ou casaquinho para mudanças repentinas de clima. (e em Interlagos venta que é uma beleza…)

São Pedro tem mandado muita chuva esses dias então prepare-se também para muita lama, algo que um coturno aguenta muito bem.

Shorts + botinha: Fiz um post de como usar botas de cano curto recentemente e essa combinação também faz muito a cabeça de quem vai para shows. Se não quiser detonar suas lindas botas de camurça, evite devido as condições climáticas que podem ocorrer a qualquer hora do dia. Prefira as de couro e com salto mais baixo que garante seu conforto por mais tempo.

Vestidos e saias: É super feminino e muito confortável, além de possibilitar combinações com tênis, botas e coturnos. Cuidado com tecidos muito fluidos para evitar micos indesejados! rsrsrs!

Jeans e afins: Camiseta e jeans não tem erro! Ou uma legging estampada também são ótimas opções para dias de clima indefinido. Escolha jeans com elastano que garante maior mobilidade e conforto.

Cabelo e maquiagem: Em shows prefiro deixar o cabelo mais natural possivel porque você vai suar e uma produção mais elaborada não vai aguentar horas de sol, vento e suor intacta. Se jogue nas tranças, coques ou deixe o cabelo natural mesmo. Na pele, não esqueça do protetor solar (SEMPRE!) e opte por produtos de longa duração. Eu gosto muito de uma maquiagem mais natural, só um delineador para destacar o olhar e muita máscara de cílios a prova d’água. Nos lábios um balm com cor pode ser uma boa opção.

Preparada para a maratona de shows e curtir muito? Então aproveite e tenha um ótimo show!!!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: