Os Cabelos do Grammy Awards 2016! | Gloss Wish

19

fevereiro

2016

Os Cabelos do Grammy Awards 2016!

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

No último dia 15, aconteceu em Los Angeles o 58° Grammy Awards 2016, a maior premiação da industria fonográfica e eu fiquei ligadinha para ver os looks das celebridades no tapete vermelho e durante as apresentações.

O que mais me chamou atenção dessa vez foram os cabelos e penteados das celebridades e muitas delas estavam com os fios no comprimento médio, uma forte tendência para este ano. Eu sempre fui fã de cabelão mas como dá muito trabalho tratar, secar e cuidar, estou adorando que os cortes médios estão em alta nas últimas temporadas. Falando neles, olha só o que separei de inspiração para vocês:

Chanel assimétrico: Eu AMO esse corte e acho que ele combina em qualquer estação, além de deixar qualquer mulher muito elegante.

Carrie Underwood, Adele, Kaley Cuoco

Adorei o penteado da Carrie Underwood e o tom do loiro dela. Ai que saudades desses fios claros… Esse penteado é uma ótima opção quando aparece uma festa ou algum evento de última hora e o desespero bate de não saber como arrumar. Basta caprichar na escova, deixando a parte da frente levemente desfiada para criar esse volume e usar e abusar o spray fixador seco para obter esse look impecável.

Adele deu uma derrapada durante a apresentação mas ela pode. Acho a cor do cabelo dela lindo e esse penteado liso bagunçado é tudo… nela! Se eu sair assim na rua, certeza que irão achar que eu não passei uma escova no cabelo.

Quando a Kaley Cuoco cortou o cabelo eu achei o máximo e agora que ele está mais longo ficou ainda melhor. Esse efeito da raiz mais escura também faz a minha cabeça. Mudanças à vista?

Long Bob: Esse chanel mais alongado virou referência das antenadas na moda e eu também aderi a essa tendência. Ele é perfeito para quem ainda não tem tanta coragem de cortar um chanel logo de cara.

Alessandra Ambrosio, Meghan Trainor, Ellie Goulding

Sem comentários para Alessandra Ambrosio… Lacrou simplesmente!

Meghan Trainor largou o longo e o loiro com ares de Barbie e apostou nesse loiro acobreado que eu amei! Outra ideia de penteado que não tem erro é o babyliss mais largo que dá todo o movimento nos fios.

Num primeiro momento eu achei que o cabelo da Ellie Goulding estava comprido mas olhando outras fotos, vi que o cabelo dela está na altura do ombro mesmo. E lindo! Mais uma que derrubou “forninhos”.

Longos: O meu queridinho e o preferido na maioria das mulheres. O importante é cuidar muito e usar os produtos certos para ter fios brilhantes e com movimento.

Ariana Grande, Selena Gomez, Demi Lovato

Ela tem uma voz maravilhosa e um cabelão incrível mas eu juro que não entendo essa cara que a Ariana Grande insiste em fazer de uóóó…

Gente, que cabelo divo esse da Selena, hein? A cor é bem próxima da que eu uso mas o dela tem algumas luzes bem finas para iluminar o tom chocolate. E o babyliss do poder completam o look!

Adorei o cabelo da Demi longo e prefiro uma escova modelada com movimento do que um fio mais chapado. Arrasou!

Adoro a Taylor Swift e não entendi o porque de tantos memes relacionados ao cabelo dela. Ela já usava a tanto tempo esse corte chanel com franja que estranhei as criticas. É um corte clássico e que fica lindo nela. Vou continuar adorando o trabalho dela mesmo assim!

Taylor Swift

Lady Gaga sendo Lady Gaga! Se você ainda não viu a apresentação que ela fez no Grammy, veja! Ela encarnou David Bowie perfeitamente e é claro que os cabelos não poderiam ser de outra cor como um vermelho intenso. Inclusive esses tons de ruivo desbotam com muita facilidade e se você pretende encarar essa cor, invista em produtos para cabelos coloridos e mantem a coloração por mais tempo ou em banhos de brilho, que intensificam a cor como esse produto da Kert aqui.

Lady Gaga

Já escolheu alguma inspiração para colocar em pratica? Eu estou pensando seriamente em voltar aos fios mais claros e é claro que vou compartilhar tudo com vocês aqui!

BJKAS!!!

 

 

 





Deixe o seu comentário: