Permanente nas madeixas: tá na moda novamente?! | Gloss Wish

27

março

2012

Permanente nas madeixas: tá na moda novamente?!

Categorias: Cabelo

Bom dia, Pessoal!!!!
Estão dizendo por ai que a permanente vai voltar com tudo. Será?!
Foto: Pinterest
Bom, não se assustem, não estamos falando da permanente feita nos anos 80 e 90, que, cá pra nós, era um horror!!! A mulher ficava horas sentada na cadeira do salão, enrolando de forma bem violenta os chamados “bigudins”, e depois de todo esse tempo o resultado era sempre o mesmo, cabelos emaranhados, parecendo aquele dia que você decidiu andar de moto sem capacete!!! hahahaha
Foto: Halrfinder
A moda, hoje em dia, traz a modernidade das técnicas japonesas e a liberdade da mulher em escolher a forma que quiser!! 
Essa novidade que vai conquistar as mulheres que buscam um cabelo com um pouco mais de volume e cachos naturais é chamado de permanente digital.
A técnica foi criada no Japão e trata-se de um aparelho que pode modelar o cabelo em formatos variados, de acordo com o gosto da cliente. Como exemplo de adeptas desse método temos a Kate Middleton que opta pela raiz lisa e ondulacões somente nas pontas, e Victoria Beckham, que prefere ondas ao longo do comprimento do cabelo.
Para funcionar, os produtos usados são à base de hidróxido de amônia, que mantém essa naturalidade dos cachos por bastante tempo.
O efeito do procedimento dura, em média, 6 meses.
Não é demais!?!
É preciso lembrar apenas que não deixa de ser um método invasivo, e que, de certa forma, agride os fios. Depois desse procedimento deve-se investir bastante em boas hidratações, para manter o resultado por mais tempo também!
Espero que tenham gostado!!!
Bjuusssss





Ahhhh permanente assim fica lindo mesmo !!!! Eu aprovooo !!!Adorei a materia.beijos Dani

Dan!!!Nós tb achamos… Dá um ar super natural…Acompanhe sempre a gente!!!Bjuusss

Meninasssssssssssssss..Meu cabelo é cacheado natural…. Mas na maioria dos dias uso ele com escova….Mas não abandono meus cahinhos, por isso a resistencia em fazer progressiva…Beijos e o blog está otimoooooParabéns!!!

Dê!!!Na verdade, essa técnica é indicada para as pessoas que tem um cabelo bem ralo,fino ou com pouco volume. Exatamente para aproveitar e dar esse efeito natural!No seu caso, aproveite seus cachinhos. E não faça a progressiva não. Além de mudar completamente a estrutura do fio e ter que abusar da hidratação, vai perder essa qualidade de ter mil personalidades na semana. Nada melhor do que poder escolher livremente o que está afim de usar: liso ou cacheado natural!!!Ficamos felizes que está gostando do blog!!!Pode divulgar!!!rsssBjussss

Deixe o seu comentário: