Qual eu compro? Aussie 3 Minutes Miracle Moist ou 3 Minutes Miracle Smooth? | Gloss Wish

9

junho

2015

Qual eu compro? Aussie 3 Minutes Miracle Moist ou 3 Minutes Miracle Smooth?

Categorias: Cabelo

Olá galera!!!

Aproveitando que a linha Aussie finalmente chegou por aqui, hoje eu resolvi fazer uma resenha  com o  tão famoso 3 Minutes Miracle em duas versões: Moist e Smooth e mostrar suas diferenças e se gostei ou não.

DSC_9141 pxl

Ingredientes Moist: Water , Stearyl Alcohol , Cyclopentasiloxane , Cetyl Alcohol , Stearamidopropyl Dimethylamine , Dimethicone , Ecklonia Radiata ExtractAustralian Sea Kelp , Aloe Barbadensis Leaf Juice , Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil , Glutamic Acid , Fragrance , Benzyl Alcohol , EDTA , Methylchloroisothiazolinone , Methylisothiazolinone Ingredientes Smooth: WATER/EAU, BIS-AMINOPROPYL DIMETHICONE, STEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETYL ALCOHOL, FRAGRANCE/PARFUM, BENZYL ALCOHOL, DISODIUM EDTA, PANAX GINSENG ROOT EXTRACT, OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE.

A primeira linha do produto, a Moist é indicada para para cabelos danificados e sem vida e promete hidratação intensiva com resultados já na primeira aplicação. E realmente ele faz o que promete: o cabelo fica muito hidratado, macio, com muito brilho e o melhor perfume do universo. (na minha humilde opinião…)

Já vi ele ser classificado como uma mascara de tratamento mas eu uso ele mais como um condicionador mais potente. Dependendo de como o seu cabelo estiver, ele pode sim fazer as vezes de uma mascara pois ele hidrata muito bem um cabelo seco ou danificado. Minha principal utilização é como um condicionador mesmo, já que o meu cabelo é quimicamente tratado e precisa de produtos mais fortes para hidratar e reparar os fios.

De uns anos para cá, meu cabelo tem química (atualmente eu passo tinta mas já tive ele descolorido, com progressiva…) e sempre utilizei produtos mais potentes e que hidratassem mais o fios. De tudo o que já usei nesse tempo, o Aussie Moist foi o que melhor mostrou um resultado. Já vi algumas pessoas dizendo que o Moist não deve ser utilizado por quem tem o cabelo descolorido pois ele cria uma capa protetora e impede a ação de outros produtos para recuperar o fio. No meu caso, nunca vi diferença no fio antes ou depois de usar o condicionador mas isso pode ser de cabelo para cabelo.

Falando da linha Smooth, esse é indicado para cabelos com frizz e promete controle por até 24h. Quando vi isso pensei: achei o Aussie perfeito! Além de todas as propriedades do 3 Minutes Miracle, esse ainda tem controle de frizz! Estava nas nuvens! Eu disse estava…

Apesar da consistência ser igual ao do Moist (de um condicionador firme, quase como uma mascara) eles tem cheiros bem diferentes. O Smooth tem um cheirinho muito leve de coco mas só que mais floral até meio enjoativo.(desculpem, mas descrever um cheiro não é o meu forte!) Quem gosta do cheiro característico do Moist vai estranhar muito o Smooth pois ele não lembra quase nada.

DSC_9157 pxl

E o controle de frizz? Como eu disse que cabelo X produto tem uma questão de combinar ou não, esse não combinou nada com meu cabelo. E olha que frizz é algo que meu cabelo tem e muit!. Eu achei que ele hidrata o cabelo mas não tanto quanto o Moist e não diminui nada o frizz no meu cabelo, uma verdadeira decepção.

Se fosse comprar um Aussie 3 Minutes Miracle hoje, compraria o Moist sem sombra de duvidas. Qual indicaria? Acho que o Moist ainda é o melhor por ser muito hidratante e que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

E vocês? Já usaram algum outro da linha? Quero saber o que acharam!

BJKAS!!!





otimo ler esse post ia comprar hj o meu e estava na dúvida haahaha

Deixe o seu comentário: