Quero muito tudo isso parte 2!!! | Gloss Wish

15

setembro

2013

Quero muito tudo isso parte 2!!!

Categorias: Dicas

Olá Galera!!!

Já faz um tempinho que a Anna fez a Wish List dela e agora resolvi compartilhar a minha!!! Como boa consumista que sou, sempre tem um item que nos chama a atenção e passamos a querer, não é mesmo??? Não quero fazer nenhuma apologia ao consumo desenfreado,viu?!?!

Quero Muito #1 – Vestido longo Aracaju da Farm
Quando vi no site da Farm (se você não conhece, clica ao lado pra conhecer!) fiquei maravilhada com esse vestido. Queria muito ter bastante dindin para poder comprar tudo da loja. E tudo tão alegre, fresquinho, jovem… Ai, ai…


Foto: Site O Q Vestir
 
Quero Muito #2 – Sandália Suede Cristais da Luiza Barcelos

Tô numa fase de flats, sapatilhas e e adoro quando aparece um como esse, colorido e muito fofo!
Já simulei sei lá quantas vezes a compra dessa sandália e de tantas outras… Quem nunca??? rsrsrs!

Foto: Site O Q Vestir
 
Quero muito #3 – Home Spray de Alecrim da Le Lis Blanc
Gente, sempre quis esse spray! Além de achar a loja tudo, acho o perfume que envolve o ambiente tudo!!!
 
Foto: Site O Q Vestir
 
Quero muito #4 – Calça Jeans Calvin Klein High Azul Claro
Essa peça eu estou procurando desde o verão passado porem sem sucesso…:(
Adoro as calças da Calvin Klein! Caem bem, são de qualidade e tem lavagens que eu amo! E essa rasgada é tendencia gente!!!
 
Foto: Site Glamour
 
Quero muito #5 – Marc Jacobs Beauty
Ainda não elegi nenhum produto que quero muito pois quero TUDO!!! Glamour e riqueza definem os produtos e as embalagens! Marc mandou muito bem!!!
A previsão para chegar na Sephora por aqui é só no ano que vem. Ai meu cartão de crédito… ai minhas finanças!!!
 
Foto: Site Seventeen
 
Quero muito #6 – Absolut Control Amazonian Oil
Acho que estou virando a louca dos óleos para cabelo. Eu compro um pensando em outro! rsrsrs!
Mas depois de ter utilizado aquela hidratação maravilhosa (tem post aqui falando dela!) da L’oreal, ficou faltando o complemento né?!!
 
 
Quero muito #7 – Pinceis Real Techniques
Uma maquiagem bonita, bem acabada pede além de produtos de qualidade, instrumentos para aplicação idem. Um bom pincel faz toda a diferença!
Já comprei o kit para olhos e logo logo faço uma resenha mais detalhada! Agora só faltam os outros kit de pele!!!
 
Quero muito #8 – Bolsa Balenciaga
Meu sonho de consumo ter uma bolsa dessa!!! Acho ela linda e muito estilosa. Quem sabe um dia???
 
Foto: Site Farfetch
 
 
Bom galera, estes foram os meus desejos consumistas!
Quero saber de vocês o que andam desejando,hein!?!
 
BJKAS!!!







Deixe o seu comentário: