Resenha: Batom Liquido Efeito Matte Dailus Pro | Gloss Wish

11

junho

2015

Resenha: Batom Liquido Efeito Matte Dailus Pro

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Já que eu virei a louca do batom, (sei lá o que aconteceu, mas eles acabaram se multiplicando na minha gaveta… estranho!) vou mostrar para vocês quais as minhas cores favoritas do Batom Liquido da Dailus Pro que inclusive eu já fiz uma resenha aqui de uma cor muito similar a um gringo que é desejo de consumo de varias meninas.

DSC_9113 pxl

De vários batons líquidos mate que já testei, esses da Dailus foram os que mais gostei pois tem uma durabilidade excelente, várias opções de cores, não tem gosto nem cheiro forte, um preço justo e são fáceis e achar.

DSC_9118 pxl

DSC_9119 pxl

Os meus escolhidos foram:

– Pliê: ele é um cor de boca caindo mais para o coral e eu acho que ele não ornou com o meu tom de pele. Para ele ficar bacana, preciso ficar mais bronzeada e atualmente como estou bem desbotada (na verdade eu tô cor de palmito pois faz um tempo que eu não pego um bronze…) preferi deixar ele para a próxima estação.

– Colan Marsala: uma das últimas cores da coleção a ser lançada e meu atual preferido! Ele é um tom de marrom mais avermelhado que é a cara do inverno. Ele é um tom de boca mais escuro mas fica lindo em peles mais claras e também nas morenas. Foi difícil achar para comprar, tanto que até deixei meu telefone com as meninas da loja de cosméticos para me avisarem quando chegasse.

– Arabesque: ele é um pink bem forte e aberto MARA para produções de impacto. E foi só a Giovana Ewbank colocar no Instagram qual a cor que estava usando em um domingo no Faustão e ele sumiu das lojas! Foi gritaria e corre corre na pracinha! Ainda bem que eu já havia garantido o meu.

Giovanna-Ewbank-batom-rosa-01

– Meia Ponta: depois da avalanche do Flat Out Fabulous da MAC, a Dailus colocou um na coleção à altura. Esse é um fuchsia com fundo rosado que lembra muito o famoso da MAC. Prefiro usar ele na maioria das vezes por ser bem mais fácil de aplicar e por durar muito. O melhor é que não craquela.

– Fru Fru: esse lembra muito o Meia Ponta mas tem um fundo mais roxo. Fica lindo nos lábios mas por ser uma cor mais escura, precisa ter hidratado muito bem antes para ele ficar bonito na boca.

– Sapatilha: de todos é o que eu mais apanho para aplicar e o que mais fica manchado. E olha que eu já tentei de tudo mas sem sucesso. A cor é linda, um vinho caindo para o vermelho bem escuro mas ele mancha demais. E pode exfoliar, hidratar, aplicar com pincel (não o aplicador dele), esperar secar e nada. Ele fica manchado. Se alguém tiver uma dica ou truque para aplica-lo, pode deixar nos comentários.

Bom, na maioria eles são fáceis de aplicar, duram tranquilamente umas 4 horas sem retoques, são fáceis de encontrar e tem um preço camarada. Minha dica para aplicação dele ficar bacana é hidratar bem os lábios antes da aplicação. E se você não conseguir achar alguma cor, passa na loja Debby Shop que muitas cores disponiveis por R$ 21,90.

Deixem nos comentários se quiserem um vídeo de como aplicar esse batom, como preparar os lábios, que eu faço para vocês!

Quais são os favoritos de vocês?

BJKAS!!!

 

 





Os batons mais viciantes do mundo hahaha adorei um beijo <3

    Olá Luciana!

    Realmente são viciantes esses batons! E que venham mais e mais cores!

    Bjs!

Deixe o seu comentário: