Resenha: BB Oil Control Maybelline | Gloss Wish

5

janeiro

2015

Resenha: BB Oil Control Maybelline

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Sempre fui fã de produtos praticos e quando lançaram os tais BB Cream comecei a usar e não parei mais. No dia a dia é o que mais uso e quando aparece um produto novo, lá vou eu comprar.

Já uso o BB da L’Oreal há tempos e adoro! Tem resenha dele aqui se você ainda não viu… Quando vi que a Maybelline tinha lançado um para pele oleosa claro que comprei para testar. E vamos ao veredito!

Ele é um BB Cream para pele oleosa e na sua composição contém 2% de acido salicílico que promete combater as imperfeições da pele oleosa dia a pós dia. Milagre em tubinho?

Além desse pequeno milagre ele ajuda no controle de oleosidade, tem efeito mate, reduz imperfeições em 4 semanas, cobertura natural e perfeita, FPS 15, hidrata e suaviza, oil free e se adapta ao tom da pele, sendo 3 cores disponíveis: claro, médio e escuro.

Já estou usando o produto a mais de 1 mês pra ter uma opinião real e formada para compartilhar com vocês.

O que comprei foi na cor claro e achei que ele funcionou bem no meu tom de pele. Olhando a pele em um ambiente com bastante luz, achei que ele ficou um tom mais claro que a minha pele mas esse problema consegui resolver com um pó e bronzer. Acredito que a cor média iria ficar escura pra mim.

IMG_0801.JPG

IMG_0802.JPG

Sempre aplico com os dedos quase como se fosse um hidratante no rosto e achei que espalha fácil e deixa um acabamento bem natural. Já apliquei com pincel (usei o F80 da Sigma) e não notei diferença na pele.  A primeira coisa que me incomodou foi que depois da aplicação ele deixa uma sensação de pele úmida, de que você aplicou algum produto e que ficou um resíduo. Quem tem pele oleosa detesta sentir isso na pele e a maioria dos comentários que li sobre ele relataram a mesma coisa. Quem já usou o da L’Oreal sabe como ele fica sequinho na pele, bem diferente do da Maybelline. Quesito efeito mate? Não existe nesse produto.

Como estou usando há mais de 4 semanas também não vi nenhuma diferença nas imperfeições da minha pele. Infelizmente ela continuam lá.

Outra coisa que percebi foi que não segurou a oleosidade ao longo do dia tão bem quanto o da L’Oreal. Perceberam que existe uma relação de amor difícil de quebrar?rsrsrs!

O que você espera de um produto que seja Oil Control? Que ele controle a oleosidade,certo? Pois bem, fico bem chateada quando compro um produto que promete mas não cumpre o dito. #chateada

Mesmo tendo FPS 15, acho pouco esse fator de proteção e sempre uso um protetor mais forte antes ainda mais em dias de muto sol.

Resumo: testei mas não aprovei. Mesmo sendo especifico para pele oleosa, ele não segurou a oleosidade da minha pele ao longo do dia e nem diminuiu as imperfeições dela.

Se você mesmo assim ainda quer dar uma chance a ele, o valor médio é de R$ 29,90 e você encontra em farmácias e lojas de cosméticos.

BJKAS!!!

 

 





Deixe o seu comentário: