Resenha: Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair | Gloss Wish

13

janeiro

2016

Resenha: Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair

Categorias: Cabelo


Olá Galera!!!

A dica de hoje é uma máscara de tratamento para os cabelos que conheci a um tempo atrás e virou uma das minhas favoritas!

“O Creme Manteiga de Argan & Arginina Soft Hair trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados. ”

Assim que recebi esse produto da marca fui testar para ver como e como o meu cabelo iria ficar. Para quem procura uma máscara para a etapa de nutrição no cronograma capilar, ela é excelente pois tem óleo de Argan e Arginina na formulação. Meu cabelo anda bem rebelde de uns tempos para cá e não é todo produto que deixa ele mais hidratado e principalmente com menos frizz.

Na primeira utilização eu notei que meu cabelo ficou muito macio, deixou o cabelo hidratado e achei que ele ficou com bastante brilho. Nas etapas seguintes do cronograma, de hidratação e reparação, achei que essa máscara ajudou que meu cabelo ficasse com aspecto saudável e bem maleável. Eu costumo utiliza-la após lavar o cabelo com shampoo hidratante, tiro o excesso da água dos fios com uma toalha e só então aplico a máscara, geralmente o equivalente de duas moedas de R$1,00, só no comprimento dos fios e deixo uns 10 a 15 minutos. Depois enxáguo bem e aplico um condicionador que tenha algum óleo na composição para complementar a etapa de nutrição.

Ingredientes: Aqua (Água), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrogenated Vegetable Oil (Óleo vegetal hidrogenado), Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan), Isopropyl Palmitate, Parfum, Linalool, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Arginine (Arginina), Citric Acid, Cl 19140, Cl 15510.

Essa mascara é daquelas que parece “derreter” o cabelo, deixando muito gostoso ao toque e com bastante brilho. Acredito que pela foto infelizmente não seja possível perceber isso mas ele fica com muito brilho. O perfume é meio docinho e eu gostei bastante, não chega a ficar enjoativo e dura bastante no cabelo.

Minha única crítica do produto é sobre a embalagem, que é de vidro. Eu sou a pessoa mais estabanada do mundo e esse vidrinho pequeno já escapou diversas vezes da minha mão para o meu desespero mas não chegou a cair no chão. A embalagem no tamanho normal com 220g também é de vidro e imagino o que aconteceria com ela na minha mão, no banheiro, molhada… Desastre na certa!

Fora esse detalhe da embalagem, o produto é maravilhoso e eu recomendo para quem procura uma máscara de nutrição e também não queira gastar muito. Ah, esse é outro detalhe maravilhoso! Ela custa em média R$ 15,00 e tem no site das Lojas Rede aqui!

Gostaram dessa dica de produto? Eu uso e recomendo! Se você já usou deixe seu comentário aqui!

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: