Resenha na Real: Base e Corretivo HD Alta Cobertura Vult Cosmética | Gloss Wish

19

setembro

2016

Resenha na Real: Base e Corretivo HD Alta Cobertura Vult Cosmética

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Hoje tem post e vídeo no ar! A Resenha na Real de hoje traz os lançamentos da Vult Cosmética apresentados durante a Beauty Fair: a Base e Corretivo HD Alta Cobertura.

Quando o assunto é maquiagem, eu já quero testar tudo ontem. Quando recebi esse press kit da Vult com a nova Base HD de Alta Cobertura, o Corretivo HD e o Pincel Escova Oval, eu queria testar tudo o mais rápido possivel e fazer essa resenha para vocês!

A Base HD tem alta cobertura, efeito matte, disfarça linhas de expressão, além de uniformizar a pele. Outra novidade maravilhosa dessa base é a variedade de cores e tons de fundo: são 16 cores no total separados em 3 tons de fundo, M para peles morenas, B para fundo bege e R para fundo rosado.

A que recebi foi a R10 e ela ficou no tom certo para minha pele que tem fundo rosado. A textura da base é cremosa e ela fica bem natural na pele. É possivel construir camadas sem deixar com aspecto pesado.

O Corretivo HD tem os benefícios da alta definição com cobertura total e toque seco. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxiliam na hidratação da pele e proporcionam efeito antioxidante. São 9 cores divididas também em tons de fundo, para peles morenas, beges e rosadas.

Achei o corretivo bem mais liquido do que a base e a cobertura bem leve. Recebi o meu na cor R106 e ele ficou exatamente no tom da minha pele.

Para completar o trio da pele perfeita, o Pincel Escova Oval #26 tem cerdas densas, compactas e toque macio.

Nunca tinha usado um pincel oval para aplicação da base e adorei o resultado. Por ele ser denso, ele absorve bastante produto e é preciso usar uma quantidade maior de produto do que um pincel convencional.

Agora para saber tudo o que achei desses lançamentos da Vult, confira o vídeo! Aproveite para se inscrever no canal e deixar o seu curtir também!

BJKAS!!!

 

 

 





Deixe o seu comentário: