Resenha: Sérum Booster Elseve L'Oréal | Gloss Wish

7

julho

2015

Resenha: Sérum Booster Elseve L’Oréal

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Mais um produto testado nessa saga por um cabelo mais disciplinado. Dessa vez escolhi um produto que já havia experimentado anteriormente mas de uma outra marca e com uma proposta um pouco diferente.
A L’Oréal trouxe o Serum Booster em três versões, Elseve Reparação Total , Elseve Quera-Liso e para Elseve Restituição de Massa. Eu acabei comprando as versões liso e reparação total pois produtos com essas descrições soam como música para os meus ouvidos. Só falta descobrir se eles funcionam…

DSC_9129 2
O primeiro que eu testei foi o para cabelos lisos. O booster tem como função principal dar um plus no condicionador ou máscara e deixá-lo mais potente.
A indicação desse booster e acrescentá-lo ao condicionador da mesma linha ou a outro condicionador. Eu usei com o da Pantene para cabelos lisos e coloquei o equivalente a uma moeda de 0,10. Não precisa despejar metade do vidrinho pois ele é bem concentrado e o máximo que pode acontecer é o seu cabelo ficar ligeiramente empastado, né Anna? Mania que o povo tem de não ler a embalagem… Rsrsrs!

DSC_9224 2

DSC_9226 2
A aplicação é bem simples e feita no chuveiro mesmo. Depois de lavar o cabelo com o seu shampoo de costume ou o da linha, enxágue bem e aplique o booster junto com o condicionador, pode misturar ele na mão mesmo e aplicar nos fios da metade para as pontas. Eu deixei agir por 3 minutos aproximadamente e depois enxaguei bem.
O que eu percebi na aplicação foi que os fios ficaram mais macios e mais fáceis para desenbaraçar coisa que só com o condicionador as vezes eu não percebia. Sobre deixar os fios mais lisos, já não vi tanta diferença. Posso dizer que ele ficou com menos frizz mas mais liso não. Vale pena comprar se você acha que o condicionador não está fazendo muita diferença nos fios.
A versão para Reparação Total é bem potente e foi a que eu mais gostei. Meu cabelo está numa fase difícil e tudo que promete mais hidratação ou recuperação para cabelos danificados eu acabo comprando. Eu usei ele da mesma forma que o outro só misturei com outro condicionador, o da Schwarzkopf para cabelos danificados que apesar de muita gente elogiar, eu não vi diferença nenhuma e aí resolvi acrescentar esse booster pra ver se funcionava.

DSC_9219 2

DSC_9220 2
E não é que deu certo? Eu já mencionei que as vezes o que é bom pra mim pode não dar certo para você e vice e versa e foi exatamente e foi exatamente isso que aconteceu. Sozinho o condicionador não fez nada mas com o booster ele ficou perfeito.
Além de muito hidratado, senti o cabelo mais alinhado e com muito brilho. O cheirinho que os dois deixaram no cabelo é bem sutil, acredito que seja assim mesmo por ser misturado a um outro produto.
Eu paguei em cada um R$ 8,00 aproximadamente nas lojas Americanas mas é macio de encontrar em perfumarias e drogarias também.
Gostou da dica? Então me conta se já usou também esse produto ou outro do mesmo gênero!
Bjs!





Deixe o seu comentário: