Tá bombando na gringa! Glitter Tears | Gloss Wish

23

junho

2016

Tá bombando na gringa! Glitter Tears

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Quando aparece uma super festa ou aquela balada incrível, qual a primeira opção de maquiagem que vem a cabeça? Provavelmente um olhão preto esfumado, não é? Ok, é lindo, coringa mas vamos jogar um brilho nisso ai!

Na última semana de moda em Nova York, o que se viu dentro e fora das passarelas foi muito brilho, muito glitter e muita purpurina na maquiagem dos olhos. Uma das técnicas utilizadas foi o Glitter Tears ou lágrima de glitter. Chorei no brilho!

Se você já é adepta a iluminar o canto interno dos olhos na maquiagem, para fazer o Gliiter Tears vai ser um pulo. Basta iluminar o centro inferior dos olhos com uma sombra cintilante ou com glitter e pronto, você já está no time das fashionistas gringas!

Gostou da ideia? Então vem comigo que eu te mostro algumas ideias para se inspirar!

Eu amei a ideia do olho mais neutro, só com delineador, máscara e o ponto de brilho no centro do olho. Esse último com um olhão mais trabalhado e o centro iluminado também ganhou meu coração. Tentaremos reproduzir sim ou com certeza?

Mais cor por favor! Além de um esfumado poderoso, que tal um ponto de brilho colorido? Se joga e seja feliz! A atriz Elle Fanning ousou em um glitter tears em tons de cinza chumbo e fez sucesso na semana de moda. E essa make com olho tudo e boca escura? Amei!

Essas inspirações são para quem quer se jogar sem medo de ser feliz nas cores e no brilho. Continuo chorando glitter aqui…

Se você gostou dessa dica e já quer copiar, separei alguns produtos para você arrasar na maquiagem mas sem acabar com o bolso. A maioria dos produtos você encontra em lojas de cosméticos e perfumarias.

Gostaram das dicas? Acham que essa moda cola por aqui? Apesar de não ser uma maquiagem comum, eu usaria com certeza. Acho que vou fazer um vídeo fazendo alguma dessas inspirações. O que acham?

Comente aqui qual dessas vocês gostariam de ver um tutorial!

BJKAS!!!




Bárbara Moraes

Amei a dica Tati! Não vejo a hora de colocar em prática!
Parabéns pelo blog incrível! ♡
Bjs

Deixe o seu comentário: