Testado e aprovado! Prime Time Oil Control bareMinerals | Gloss Wish

17

outubro

2013

Testado e aprovado! Prime Time Oil Control bareMinerals

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Como essas duas testam produtos minha gente! rsrsrsrs!
Eu particularmente adoro testar e achar produtos que fazem realmente a diferença principalmente para quem tem pele oleosa como a minha. E esse produto me surpreendeu quando conheci!
Já faz um tempo, eu e a dona Anna em mais um daqueles passeios sem compromissos pelo shopping, nos deparamos com uma loja linda da marca bareMinerals lá no shopping Villa Lobos, em São Paulo. A curiosidade é tanta que tivemos que entrar para conhecer melhor os produtos.
Pra quem não conhece a marca, ela é americana e foi criada em 1995 pela Leslie Blodgett e desde então a marca é sucesso no mundo todo por ter como base em seus produtos de maquiagem, elementos totalmente minerais, sem óleos, conservantes, parabenos, fragrâncias e talcos. Mas isso é pauta para outros post que veremos em breve aqui no blog!
O Prime Time Oil Control é um primer que mantem a oleosidade controlada por mais tempo, além de diminuir a aparência dos poros e deixa-la mais suave e fresca! Até quem tem pele sensível ou sensibilizada pode utilizar o produto também.

Ingredientes:

AQUA, SILICA, ADIPIC ACID/NEOPENTYL GLYCOL CROSSPOLYMER, SCLEROTIUM GUM, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, CAPRYLYL GLYCOL, CALCIUM SILICATE, DIMETHICONE, VP/VA COPOLYMER, AMODIMETHICONE, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, SODIUM HYDROXIDE, CHLORPHENESIN, PHENOXYETHANOL.

 

Eu utilizo ele antes de passar a base e o corretivo com a pele já limpa e hidratada. Como ele é bem fluido, não pesa em nada na pele, diferente de outros primers que já usei.
Um pump é o suficiente para espalhar no rosto todo, evitando aplicar em volta dos olhos pois ele deixa a pele bem sequinha. Outra dica é espalhar bem pois as vezes ele deixa umas marquinhas brancas de excesso de produto, ai é só passar um pouquinho de água para sair.

Eu utilizo tanto com bases liquidas quanto com bases em pó, como as da bareMinerals e o efeito é o mesmo: pele sequinha, maquiagem no lugar por bastante tempo e controle da oleosidade.
Além do Oil Control, tem na versão normal que diminui os poros e deixa a pele aveludada, a versão Brightening que deixa um glow na pele e o Neutralizing, que diminui a vermelhidão e ressecamento da pele.
O Oil Control custa R$ 106,00 no site da Sephora.
Mas posso garantir que é um dos melhores primers para pele oleosa que já usei! Vale o investimento!
PS: E eu, assino embaixo!! hahaha (Anna)

BJKAS





Deixe o seu comentário: