Testado: Goicoechea Creme Anticelulite | Gloss Wish

14

março

2014

Testado: Goicoechea Creme Anticelulite

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Já faz um tempinho que comprei o creme Goicochea Anticelulite mas resolvi usar durante um tempo para dar um veredito mais concreto a vocês.
Esse é mais um daqueles produtos que aparecem na TV prometendo milagres e que sempre ficamos tentadas a testar! Imagina a pessoa aqui quando viu o que aconteceu? Claro, fui comprar um para conhecer melhor o produto.

De acordo com o fabricante:
Goicoechea® Anticelulite tem propriedades lipomodeladoras que melhoram a aparência da pele e o aspecto de casca de laranja. Combina a eficácia de dois extratos naturais:

•Castanha da índia: tem propriedades que aliviam a sensação de cansaço, tensão e inchaço das pernas.
•Centella asiatica:Ação relaxante que alivia as pernas.
Além disso contém colágeno e elastina que agem incrementando a firmeza e elasticidade da pele.
Os cremes Goicoechea® possuem a única fórmula dermocosmética que combina saúde e beleza. Seus componentes naturais refrescam, hidratam e relaxam as pernas durante todo o dia, ao mesmo tempo que aliviam as doenças derivadas da má circulação. Os cremes Goicoechea® foram desenvolvidos para as indesejáveis marcas que parecem “arainhas”.


O que eu achei do produto:
A embalagem do produto contem 400g de produto com um pump que eu acho super pratico para aplicar qualquer tipo de creme.
Tem uma consistência boa, não deixa a pele melada e o produto é rapidamente absorvido. O cheiro é de ervas mas o que predomina mesmo é o cheiro de canfora que contem no produto.
Eu usei durante uns 45 dias, todos os dias a noite e observei que a minha pele ficou mais hidratada mas não vi uma diminuição visível na celulite ou nos vasinhos que tenho na perna. O que ele realmente proporciona é um efeito relaxante, principalmente naqueles dias em que eu ficava em pé muito tempo ou sentia aquela sensação de peso nas pernas.
Sinceramente não acredito em nenhum creme anti celulite mas uso!rsrsrsrs! Esse deixa a pele mais hidratada e com aspecto melhor mas não melhorou os furinhos que já tenho a um certo tempo como promete. Em relação aos vasinhos ou “arainhas”, também não vi diferença. Não sumiram nem diminuíram. Já usei uma pomada chamada Hirudoid que melhorou bastante aqueles vasinhos mais roxos mas antes de sair correndo comprar essa pomada lembre-se que ela é um medicamento e foi receitado por um médico vascular. Consulte antes seu médico para utilizar.
Eu gostei da ação relaxante que o produto deixa nas pernas e também por ter deixado ela mais hidratada mas foi só.
Vou conversar com meu médico se posso voltar a usar a pomada para diminuir os vasinhos e quanto a celulite, não tem jeito: tem que malhar muito, comer direito e parar de achar que creme faz milagre!
Para quem ficou curioso o creme Goicoechea Anticelulite tem na Netfarma pro R$ 22,90.
E ai, quem já usou?

BJKAS!!!




Daiana Menezes

Gloss Wish use o ADCOS REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR, eu super amei foi visivel a melhora alinhado com a ingestão de bastante água, atividade fisica nao voltei a fazer.

    Oi Daiana!

    Acredita que esses dias eu fiquei me coçando para comprar esse produto da Adcos? Vi muita gente falando maravilhas dele e agora você também… Acho que é um sinal!
    Obrigada pela dica!
    E continue acompanhando o blog!

    BJKAS!!!

Stéphanie

Oiee!
Estou usando o produto e já senti uma super diferença!
Mas isso porque eu estou fazendo atividade física também!
Talvez seja esse o segredo.
Só o creme não vai dar efeito mesmo…

    Oi Stéphanie!!!

    Que bacana que deu resultado pra você. Eu sou meio cética quanto ao uso de cremes para diminuir a celulite. O que resolve mesmo é uma alimentação balanceada e exercícios. Um dia quem sabe resolve pra mim?

    BJKAS!!!

Muito legal seu post. Também acredito que creme nenhum sozinho pode fazer milagre, mas talvez ele aliado com outros hábitos aí sim.

Deixe o seu comentário: