Testado:Esmalte Revlon Scented Nail Enamel | Gloss Wish

21

março

2012

Testado:Esmalte Revlon Scented Nail Enamel

Categorias: Dicas

Olá Galera!!!

Quem acompanha blogs de beleza geralmente procura resenha de produtos testados para saber se é bom ou não. E o que mais se encontra são resenhas (que nem sempre são 100% verdadeiras…) falando bem da maioria dos produtos.
Hoje diferentemente das demais resenhas, a resposta do produto em questão não foi positiva. Com certeza teremos vários comentários contrários mas o que quero expor aqui é a minha real visão do produto.
Quem testou o Esmalte Revlon Scented Nail Enamel foi uma amiga minha que comprou mesmo porque havia falado muito bem do esmalte da Revlon mas ainda não havia testado esse.

A cor que ela comprou foi o 355 – Mad About Mango que é muito parecido com a versão sem perfume da Revlon Enamel Make Me Mango(inclusive foi esmalte da semana.Veja aqui!).
Ambos são bem chatinhos para passar, mancham e é preciso de 2 a 3 mãos para ficar com a cor sem falhas. A versão Scented libera um perfume quando é aplicado na unha que é muito forte. Quem tem rinite, FUJA! Como é quase impossível ficar sem passar a mão no rosto e principalmente próximo do nariz, quem for alérgica não compre essa versão em nenhuma cor pois todos tem algum perfume que muda conforme a tonalidade. No geral, a fragrância lembra muito de um incesso altamente irritante para o nariz.
Outro detalhe que me chamou (e muito!) a atenção foi que depois de remove-lo, ele deixou a unha dela completamente amarela! Coisa que o outro sem perfume não deixa! Pode? Não deveria. A foto a baixo mostra como realmente a unha dela ficou e isso depois de quase deixar os dedos mergulhados na acetona.

Foto:arquivo pessoal

Eu fiquei muito desapontada, comprei um de outra cor mas confesso que vou deixa-lo de lado pois detesto cheiro de incesso e achei o cheiro do dela muito forte.
Essa resenha vale de alerta pra todas as consumidoras de esmaltes da Revlon e também para as futuras.
Quem tiver algo a dizer sobre esse esmalte, se manifeste também!rsrsrsrs!

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: