Testei! Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor | Gloss Wish

22

março

2016

Testei! Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor

Categorias: Pele

Olá Galera,

Já faz um tempo que recebi uma amostra do novo protetor Capital Soleil Toque Seco FPS 50 com Cor da Vichy e queria testar até o final para ter uma opinião melhor do produto. Eu já usei o Capital Soleil Toque Seco tradicional (sem cor) e achava que ele perfeito para dias mais frios ou com a temperatura amena.

Esse protetor com cor da Vichy é uma ótima opção para aqueles dias que você não quer fazer “aquela” maquiagem mas quer uma pele uniformizada, sem brilho e protegida dos raios solares.

O que diz a marca?

“O protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS50 de Vichy é formulado com ingredientes que proporcionam rápida absorção, controle duradouro do brilho e textura ultra seca. Tornando-o perfeito para o uso diário.

Vichy Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50 é absorvido rapidamente, sem deixar resíduos, e sua textura uniformiza o tom da pele, ajudando a disfarçar irregularidades. Sua fórmula é Oil Free, possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que é absorvida rapidamente na pele sem deixar resíduos. Sem perfume, não comedogênico, hipoalergênico e possui água termal deVichy, livre de parabenos, e é resistente à água.

Especialmente formulado para a pele mista e oleosa e aos climas úmidos, como o do Brasil,Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma textura única de efeito matificante e toque aveludado após a aplicação, graças a micro partículas absorventes, garantindo um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.

Com Água Termal Vichy:
Sem contar que em sua formula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes e sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL, para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Esse sistema permite a absorção da energia prejudicial a pele e a transforma em formas de energias não agressiva. O Zinco contido em sua fórmula ajuda na regulação da produção de oleosidade e confere ação antibrilho prolongada.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Vichy Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50 Foi desenvolvido exclusivamente para a proteção diária associada ao cuidado de peles oleosas por formar uma barreira que protege a pele, além de prevenir o fotoenvelhecimento e controlar a oleosidade e brilho da pele.

Sistema Antioleosidade::
– Micropartículas absorventes: reduzem imediatamente a oleosidade.
– Sílica: absorve a oleosidade e tem efeito matificante.
– Sebustop: junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade.”

No meu primeiro teste o dia estava super quente e logo de cara já senti que esse protetor não iria ser a melhor escolha. Quando você aplica ele demora um pouco para secar e pra mim isso já é um ponto negativo gigante, já que minha pele é muito oleosa e ficar com uma sensação de pele grudenta em um dia extremamente quente, não é nada agradável.

Nesse dia minha pele ficou oleosa bem rápido, em duas horas ela já estava brilhando e próximo do nariz ele marcou um pouco por ter cor. Sabe quando a base acumula em volta do nariz depois de horas sem retocar a make? Desse jeito.

Em relação a proteção solar, não dá pra negar que o FPS 50 protege bem a pele e mesmo em baixo do sol forte não senti a pele pinicando. Achei o perfume dele igual a versão sem cor, que é bem leve e não chega a incomodar.

Depois desse dia, pensei em deixar minha opinião assim mas dei outras oportunidades. Usei em um dia de clima mais ameno, sem sol e o protetor se comportou de outra maneira na minha pele. Depois de aplicar, achei até que ele secou mais rápido do que na primeira vez e segurou a oleosidade mais tempo também.

Apesar do Capital Soleil ser toque seco, ele deixa a pele mais hidratada do que outros protetores que já usei. Se você tem a pele muito oleosa como a minha, vai achar que esse protetor não deixa a pele tão sequinha assim. Minha dica desse protetor com cor é usar um pó para selar o produto e garantir uma pele menos oleosa por mais tempo, como você faria após da base.

Considerações:

No geral eu gostei do Capital Soleil com cor pois além de proteger a pele dos danos causados pelo Sol ele ainda uniformiza a pele como se fosse uma base leve. Eu evitaria usar em dias muito quentes e na praia pois como disse, minha pele é muito oleosa e eu prefiro produtos que deixem ela mais seca nesses dias. Em dias mais frios ela é perfeita e a dica de passar um pó para selar o produto é perfeita.

Se a sua pele for mista (oleosidade mais aparente na zona T- testa, nariz e queixo) você vai adorar esse protetor da Vichy. Ele custa em média R$ 73,90 nas drogarias ou você pode comprar online no site da Época Cosméticos nesse link aqui.

Se você já usou esse protetor me deixe aqui nos comentarios o que achou dele também!

BJKAS!!!

 

 

 





Deixe o seu comentário: