Testei: Corretivo 2 em 1 Ruby Rose | Gloss Wish

10

novembro

2016

Testei: Corretivo 2 em 1 Ruby Rose

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Depois de muita procura, encontrei o tão comentado Corretivo 2 em 1 da Ruby Rose e comprei para testar. A base que virou a “queridinha” da internet da marca fez com que todos os produtos desaparecessem das lojas nos últimos tempos.

Inclusive, esse não era bem o corretivo que queria testar mas sim o Naked, que lembra muito o primo gringo da Urban Decay mas já que não achei, acabei comprando esse.

O Corretivo 2 em 1 da Ruby Rose possui um lado com corretivo liquido e do outro lado, um corretivo em bastão com textura cremosa.

O que diz a marca?

“O Corretivo 2 em 1  (Bastão+ Liquido) Ruby Rose, foi especialmente desenvolvido para disfarçar as imperfeições e clarear a pele, por sua fórmula inovadora e de alta tecnologia, ela deixa a pele uniforme.

Para todos os tipos de pele, possui 6 tons e tanto o corretivo em bastão quanto o liquido têm o mesmo tom.”

Vamos começar a falar das cores dos produtos. Eu comprei a cor L4 pois não tinha outra opção mais clara onde comprei e testando na pele, achei que as cores serviriam para o meu tom.

A marca diz que os dois produtos tem o mesmo tom. Na foto dá pra notar claramente que as cores não são iguais. O corretivo liquido tem o fundo bem amarelado e é ótimo para disfarçar olheiras em tons de roxo. Como a minha pele é bem clara, mesmo aplicando outro corretivo mais iluminador, achei que ele ficou aparente demais.

Outro detalhe do corretivo liquido é que a cor fica um pouco oxidada após a aplicação. Já no corretivo em bastão isso não aconteceu.

A cobertura dos dois corretivos são boas e eles espalham bem na pele. Como a minha pele na região dos olhos é um pouco mais seca e eu já tenho algumas linhas de expressão, prefiro corretivos líquidos do que mais cremosos, que geralmente deixam as linhas mais evidentes.

Gostei bastante da duração do corretivo na minha pele, durou uma média de 5 a 6 horas sem craquelar ou marcar ainda mais as linhas. Por ser um corretivo bem barato, achei a qualidade dele boa.

O corretivo liquido tem um cheiro bem suave mas não me incomodo e no em bastão, não senti nenhum perfume.

E ai, vale a pena o investimento? No geral eu achei o corretivo bom mas acho que a marca deveria melhorar a questão da cor dos dois produtos para deixa-los parecidos como prometem.

Eu comprei esse corretivo 2 em 1 da Ruby Rose na loja Mauro Bijoux que fica dentro do Shopping Porto Geral na 25 de Março em SP e paguei R$ 10,00. Lá tem varias maquiagens com preço bem bacana e eu aconselho ir durante a semana pois a loja é sempre lotada! Ah, lá não aceita cartão, somente dinheiro ou cheque.

Mauro Bijoux – Ladeira Porto Geral, 14 – Lojas 28/47/111 – Piso Ladeira, São Paulo

Quem já testou esse corretivo da Ruby Rose? Me conte aqui nos comentários o que achou!

BJKAS!!!

 

 





Deixe o seu comentário: