Testei: Deep Clean Loção Demaquilante Neutrogena | Gloss Wish

4

abril

2014

Testei: Deep Clean Loção Demaquilante Neutrogena

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Que eu amo maquiagem todo mundo sabe (menos Tati, uma pequena parte… rsrsrs!) mas como é chato o processo de retirar, né?
Pois é, pior ainda quando bate o cansaço, o sono mas dormir com maquiagem NUNCA! Confesso que já dormi muito com toda a maquiagem mas hoje em dia não faço mais isso. Virou rotina e eu simplesmente não consigo dormir com nada no rosto.
Por isso sempre que aparece algum demaquilante diferente eu compro pois uso muito! Esse que eu testei é da Neutrogena, marca que confio pois tem produtos dermatologicamente testados e em relação a demaquilante, eu prefiro aqueles que não tem corante ou perfume, por experiência alérgica própria. rsrsrs!



Esse da Neutrogena é uma loção não oleosa, um creminho bem leve mesmo, sem fragrância ou cor e que promete retirar até maquiagem a prova d’água.
 Ele realmente retira bem a maquiagem da pele sem deixa-la oleosa mas com produtos resistentes a água ele não é assim uma “Brastemp”. Tira mas fica um restinho sabe?
Eu tenho a versão daquele demaquilante bifásico da Neutrogena e acho que ele cumpre melhor o papel com maquiagens a prova d’água e mesmo sendo bifásico, não deixa um resíduo oleoso tão forte na pele. Mas isso é assunto para um próximo post…
Eu uso uma pequena quantidade no algodão e consigo retirar toda a maquiagem do rosto e como ele rende bastante, vai demorar para acabar. Mesmo não sendo oleoso eu sempre lavo o meu rosto com um sabonete especifico para o meu tipo de pele pois acho que só o demaquilante não deixa minha pele 100% limpa mas é coisa minha,viu!?


No geral eu gostei muito do produto mas ainda prefiro os bifásicos para retirar a maquiagem pesada dos olhos. Eu acho que funciona melhor!
A embalagem de 200 ml custa em média R$ 22,00 em farmácias e a minha eu comprei na Droga Raia. Achei na Panvel online mas não sei se eles enviam para todo o Brasil.
Gostaram da dica?

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: