Testei! Kerium Doux Extreme Mascara | Gloss Wish

7

fevereiro

2014

Testei! Kerium Doux Extreme Mascara

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Ultimamente meu cabelo tem se comportado de maneira “ultra rebelde”! Acredito que o verão tenha intensificado todos os problemas que poderiam aparecer de uma única vez. Agora ele está super volumoso, com muito frizz, pontas duplas, anda caindo que é uma beleza e também sem brilho.
Sei que essa época o cabelo é bem judiado com exposições ao sol sem protetor (ou um boné só para enganar), água do mar e piscina, ar condicionado e depois de tudo isso ainda queremos um cabelo de revista. Mas e quando você cuida dele direitinho e nem assim resolve?
Pois bem, fiz de tudo para proteger as madeixas das agreções e ainda assim ele ficou muito detonado e por conta disso tive que apelar para um produto mais potente.
Já tinha visto várias resenhas dessa mascara da La Roche, a Kerium Doux Mascara que é especifica para cabelos danificados e várias opiniões diferentes, uns dizendo que era ótima e outras que não era tão boa assim.


Já começo dizendo que ela é feita para cabelos danificados mesmo. Quem tem cabelo seco ou normal vai achar que o cabelo fica muito pesado e que ela não trouxe nenhum beneficio aos fios. Pois é, ela repara realmente um cabelo danificado por processo químico ou fatores externos(sol, vento, sal cloro…) e talvez quem não tenha nenhum desses problemas, não sinta uma grande diferença.
Logo na aplicação já senti que ela é uma mascara bem consistente e não é preciso tanto produto para espalhar nos fios. No meu cabelo eu usei o equivalente a uma moeda de R$ 1,00 e foi suficiente. 


Você pode utilizar de duas maneiras: como uma mascara mesmo, lavando o cabelo normalmente, tirar o excesso de água e aplicar nos fios, do comprimento as pontas e depois deixar por 20 minutos no cabelo ou utilizar como uma condicionador normal e deixar por 3 minutos. Já usei das duas formas mas achei que o cabelo ficou mais bonito quando utilizado como mascara mesmo.


Outra coisa que sempre me ganha são os cheiros e o dessa mascara é realmente muito bom. Nada forte ou enjoativo, tem cheirinho de limpeza, frescor. Adorei!
O custo beneficio também não é dos mais assustadores, ela custa em média R$ 67,00 com 200 ml e acho que vai durar bastante tempo.
Volto a reforçar que o produto é bom mas para quem tenha realmente necessidade de um produto para cabelo danificado, se o seu cabelo não é assim você vai achar que jogou dinheiro fora.

BJKAS!!!


P.S.: Esse produto foi comprado pela autora do post.





Deixe o seu comentário: