Testei: Sérum em Óleo Regenerate Nutrition Dove | Gloss Wish

2

março

2016

Testei: Sérum em Óleo Regenerate Nutrition Dove

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Quem aí é fã de óleos finalizadores para deixar o cabelo com mais brilho, domar aqueles indesejáveis fios que teimam aparecer depois da escova e chapinha e reparar as pontas duplas? Eu sou a doida dos lançamentos e fiquei curiosa com esse Sérum em Óleo Regenerate Nutrition da Dove quando vi nas prateleiras da farmácia. Adivinha? Comprei para testar.

O que diz a marca:

” O Sérum em Óleo para cabelos Dove foi formulado para até mesmo os cabelos extremamente danificados.Combina o poder de restauração do sérum junto aos benefícios nutritivos do óleo, fortalecendo cabelos quebradiços e prevenindo as pontas duplas. Penetra profundamente no fio do cabelo e restaura a aparência saudável do cabelo, tornando-o brilhante e macio, como se o dano nunca tivesse ocorrido.”

Esse sérum da Dove é um finalizador bem leve e perfeito para quem tem os fios finos e sente o cabelo pesado após utilizar produtos semelhantes. Ele tem uma textura bem fluida, não pesa em nada nos fios mas deixa o cabelo muito macio. Confesso que quando usei na primeira vez, achei que iria deixa-lo de lado justamente por ser muito leve mas ele hidrata super bem o fios.

O perfume dele é outro ponto positivo, (pelo menos pra mim…) um floral levemente cítrico mas bem suave. Ele deixa um perfume muito suave no cabelo mas que dura bastante. Eu uso uns dois pumps para passar em todo o comprimento do meu cabelo.

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Isohexadecane, Dimethiconol, Phenyl Trimethicone, Amodimethicone, Fragance (parfum), Prunus Amygdalus Dulcis (Amêndoa Doce), óleo, óleo de coco hidrogenado,Argan Spinosa óleo de Kernel.

Meu cabelo ultimamente anda meio rebelde, com muito frizz e um pouco ressecado, mesmo fazendo hidratações semanalmente. Quando comecei a usar esse produto achei que os fios ficaram mais comportados e com mais brilho. Até as pontas duplas ficaram mais camufladas. Eu sei que esse tipo de produto não acaba com o problema e que só um bom corte vai eliminar as pontas duplas mas achei que a aparência das pontas ficou melhor depois de usar esse sérum. Sempre uso no meu cabelo após fazer chapinha, como um reparador de pontas mas ele pode ser utilizado também nos cabelos úmidos.

Eu gostei muito desse sérum em óleo e voltaria a comprar pelo custo X beneficio. Se gostou dessa dica e quer saber onde pode encontrar, tem nesse link aqui ou em drogarias e perfumarias pelo preço médio de R$ 29,90.

E você, já testou esse produto ou outro da linha? Me conta o que achou!

BJKAS!!!

 

 





Deixe o seu comentário: