Testei! Shampoo True Hue Senscience | Gloss Wish

11

abril

2016

Testei! Shampoo True Hue Senscience

Categorias: Cabelo

Olá Galera!!!

Mais um shampoo testado aqui no blog e desta vez o escolhido foi o True Hue da Senscience, um shampoo para cabelos coloridos ou naturais, sem sulfatos e que mantem a cor do cabelo por mais tempo.

Acabei comprando a embalagem de 50ml para testar pois queria usar no tratamento CPR, um tratamento de restauração da marca que em breve vou fazer uma resenha bem detalhada dele.

O Shampoo True Hue é perolado, não tem sulfato e é próprio para cabelos coloridos, pois limpa sem agredir os fios e mantém a cor por mais tempo.

O que diz a marca?

“Da limpeza ao tratamento, cabelos coloridos e com mechas precisam de fórmulas que garantem uma cor viva e intensa, além de fios macios, com brilho e protegidos.

O que faz? True Hue preservam a integridade do pigmento no interior da fibra capilar em mais de 98% e evita o desbotamento precoce da cor. Além disso, fortalece o cabelo já no primeiro uso enquanto hidrata e facilita o desembaraçar.

Para quem? Cabelos coloridos e com mechas.

Como age? Fórmula livre de sulfatos limpa e condiciona de forma suave e previne a perda da cor enquanto melhora a elasticidade e o brilho dos fios com proteção aos raios ultravioletas e demais agressões do meio ambiente.

Resultado: Cabelo com a cor intensa e radiante, com brilho e protegido dos raios UV.

Essa linha contém:

– Shampoo Senscience True Hue

– Shampoo Senscience True Hue Violet

– Condicionador Senscience True Hue Conditioner

– Condicionador Senscience True Hue Violet Conditioner”

Na primeira vez que usei o shampoo, foi antes de fazer o tratamento CPR e senti que os fios ficaram macios logo na aplicação. Mesmo não tendo sulfato na formulação, ele faz bastante espuma e limpa bem os fios. Lembram que eu tenho uma certa implicância com shampoos perolados e esse eu senti a necessidade de lavar três vezes até sentir a raiz bem limpa. No dia seguinte, achei os fios um pouco pesado mas como tinha feito o CPR, achei que seria por ele e não o shampoo.

Ingredientes: Water/EAU/Aqua, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Behentrimonium Chloride, Hydrolyzed Silk, Hydrolyzed Vegetable Protein, Glycine, Soja (Soybean) Seed Extract, Silybum Marianum Extract, Lechithin, Retinyl Palmitate, Trehalose, Sucrose, Amodimethicone, Cetyl Ethylhexanoate, Ascorbic Acid, Glycerin, Ehthylhexyl Methoxycinnamate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Laureth-9, C11-15 Pareth-7, Ceteareth-25, Citric Acid, Trideceth-12, Propylene Glycol, Tetrasodium EDTA, Isopropyl Alcohol, Iodopropynyl Butylcarbamate, DMDM Hydantoin, Methylparaben, Linalool, Fragrance/Parfum

Usei outras vezes sem o tratamento e ele realmente deixou o meu cabelo pesado em um menor tempo do que outros shampoos perolados que já usei. Isso aconteceu com alguém também? Será que eu uso algum produto que o shampoo não retira totalmente?

Se você procura uma linha profissional de tratamento ou um shampoo para cabelo colorido que vai manter a cor por mais tempo, ele é uma excelente escolha. O único detalhe ruim é o preço, bem salgadinho, então deixe ele para usar antes de uma boa hidratação.

Comprei o meu no site Beleza na Web nesse link aqui por R$ 89,99 o de 300 ml. Não achei o de 50 ml no site deles mas com certeza você encontra na internet ou em salões.

BJKAS!!!

 





Deixe o seu comentário: