Testei! Skin Corrector Normaderm Vichy | Gloss Wish

12

julho

2016

Testei! Skin Corrector Normaderm Vichy

Categorias: Pele

Olá Galera!!!

Mais um produto para quem sofre com acne testado e aprovado aqui no blog! O escolhido da vez foi o Skin Corrector da linha Normaderm da Vichy.

Já faz um tempinho que eu queria testar esse produto da linha mas estava esperando outros produtos terminarem para poder usar esse da Vichy. Eu estou usando a uns 3 meses e posso contar melhor a minha experiencia com esse produto.

O Skin Corrector é um hidratante facial para quem tem a pele oleosa com tendência a acne e sua proposta é de auxiliar na diminuição do brilho, da aparência dos poros e ajudar a clarear as manchas causadas pela acne.

O que diz a marca?

“Acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos. Pensando nisso,Vichy traz para o Brasil Normaderm Skin Corrector.

Solução para pele com acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados, Normaderm Skin Corrector, de Vichy, é o produto sob medida para peles oleosas e para quem deseja uma pele profundamente limpa e corrigida. Com textura gel-creme, é o primeiro cuidado antiacne capaz  de atenuar queixas de uma pele mais oleosa, com brilho insistente, poros dilatados e áreas escuras. Seu efeito clareador proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com uma única tonalidade.

Principios Ativos:

  • Airlicium: Ideal para controle de brilho. Micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade.
  • Complexo PhE-Resorcinol 0,3%: Despigmentante com dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante.
  • 1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA: auxílio no controle da oleosidade que resulta em uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.
  • Capriloil Glicina: com sua profunda ação anti-acne, ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.”

Desde a primeira vez que usei o produto, ele ganhou o meu coração por ser rapidamente absorvido pela pele e não deixou nenhuma sensação pegajosa no rosto. Falo isso pois já usei um outro hidratante da linha Normaderm que não deu certo para minha pele só que esse foi bem diferente.

Eu sempre uso durante a noite, após lavar o rosto com o Gel de Limpeza da linha Normardem, aplico a quantidade de um pump e espalho no rosto todo e espero a pele absorver para poder deitar e não deixar o produto todo no travesseiro.

Por ele ter um agente clareador, eu uso ele somente durante a noite. Ele pode ser usado durante o dia também mas tem que ser utilizado um protetor solar por cima.

O cheiro dele é bem fresco e para mim não incomoda nada. Quem já utilizou algum produto da linha vai gostar do cheirinho dele também, que é bem parecido.

Mas e aí Tati, ele cumpre o que promete? 

Eu estou usando ele todos os dias durante a noite e percebi algumas melhoras aparentes na minha pele. A oleosidade que é o meu maior problema, diminuiu muito e eu já não acordo com a pele mega oleosa, principalmente no nariz.

As manchas de acne ficaram um pouco mais claras sim mas não sumiram. Foi uma mudança bem sutil mas que até o meu namorado percebeu.

Em relação a diminuição dos poros, eu não percebi nenhuma mudança mas a pele fica menos oleosa durante o dia depois que eu comecei a usar o Skin Corrector.

Outro ponto positivo é quando alguma acne teima em aparecer, ele ajuda a cicatrização dela ser mais rápida e não ficar tão inflamada.

Como um hidratante para pele oleosa com tendência a acne, o Skin Corrector é uma excelente opção pois além de hidratar, ele realmente trata o problema.

Eu comprei o meu na Droga Raia e paguei a aproximadamente uns R$ 90,00 e a embalagem tem 50ml. Apesar do valor salgadinho, ele vai durar bastante já que uso pouco produto.

Alguém aqui também já usou? Me conte aqui nos comentários o que você achou!

BJKAS!!!

 

 





Oi Tati, adorei a resenha!!
Mas queria saber sobre a hidratação, o que vc achou?
Quero um hidratante bom, sabe?! Mas que não dê espinhas.
Bjoos!

    Oi Raquel!!!

    Obrigada pelo elogio!!!
    O Skin Corrector deixa a pele hidratada na medida certa. Eu detesto aquela sensação de ter algum produto no rosto e com ele isso não aconteceu.
    Eu gostei bastante do efeito dele na minha pele.
    Se testar me conta o que você achou!!!
    Adorei o seu blog!

    BJKAS!!!

Deixe o seu comentário: