Testei! Try It Kit Halo + BB Smashbox | Gloss Wish

1

junho

2015

Testei! Try It Kit Halo + BB Smashbox

Categorias: Maquiagem

Olá Galera!!!

Sempre adorei a praticidade de produtos com várias funções e principalmente quando existe a possibilidade de comprar em tamanho travel, para poder experimentar mesmo. E em uma das andanças pela Sephora, despretensiosa, dei de cara com um kit da Smashbox, o Try It Kit Halo + BB. Esse kit veio em boa hora pois estava louca para testar o BB Cream Camera Ready SPF 35 mas ficava com receio de comprar um BB tão caro e esse não combinar tão bem na minha pele.

Além desse BB, o kit conta com  o pó Halo Hydrating Perfecting Powder, Pré Maquiagem Photo Finish Foundation Primer e Pincel Baby Buki Brush que é a coisa mais fofa! De todos os produtos o que mais eu queria testar era o BB Camera Ready.

IMG_3710 pxl

 

IMG_3713 pxl

Esse BB Cream foi um dos que mais me surpreendeu quando apliquei. Dessa vez não comprei as cegas e fui em uma loja testar o produto. Apesar da maioria dos BB se adaptarem ao tom de pele, acredito que se tivesse comprado a cor Fair, teria jogado $$ no lixo. Ele é bem claro e quase me deixou “Gasparzinho”. Testei o na cor Light e ficou perfeito! A textura dele é quase de uma base e espalha muito bem. Indico a utilização de uma esponja ou pincel tipo duo fiber para finalizar a aplicação dele. Mas ele marca? Não, se você espalhar bem e tiver uma boa iluminação para verificar como ficou a aplicação. Uma vez na pressa, fiquei com um lado do rosto ligeiramente manchado por não ter espalhado bem mas foi pura pressa. Depois disso, mesmo com o tempo reduzido, eu passo um pincel só para uniformizar melhor o produto.

IMG_3712 pxl

Outro item que contou muito é por ele ter SPF 35 e a grande maioria dos que eu já usei não tinham ou o fator era baixo. Apesar de aplicar religiosamente um protetor todos os dias, ter um produto assim com fator mais alto seria o máximo.

E como ele fica em quem tem pele oleosa? Eu tenho a pele mega oleosa e acho que nesse quesito ele cumpre super bem, deixa sequinha por bastante tempo. Em dias mais quentes prefiro passar um pó para matificar a pele e segurar a maquiagem no lugar.

Ele não tem cheiro também e a cor ficou boa para mim. Ele uniformiza a pele e corrige pequenas imperfeições mas olheiras e manchas mais escura precisam ter a ajuda extra de um corretivo. Eu recomendo para usar no dia a dia ou para dias de menos maquiagem ou de menos produção.

O pó Halo Hydrating Perfecting Powder é um produto bem diferente de outros que tenho. Primeiro que ele tem um raspador na embalagem que libera o produto aos poucos conforme você vai girando a tampa e assim tem menos desperdício de produto, segundo que tem propriedades hidratantes o que garante um efeito de pele radiante ao longo do dia e por último por ser um produto mineral. Ele deixa a pele matificada mas com viço, não aquela pele opaca sem vida, sabe? Usando o BB com o pó o efeito é incrivel! A pele fica muito bonita mesmo.

IMG_3711 pxl

O que ainda não tive coragem de usar foi o baby kabuki que por ser tão fofito, fiquei com dó de usar… Acreditam?

Por útimo e não menos importante, o primer Photo Finish tem a função de diminuir poros e linhas finas e deixa a pele com toque aveludado. Até ai, tudo lindo e maravilhoso só que quem tem pele oleosa vai achar ele não tão bom quanto a versão Light. Já testei as duas versões e essa que vem no kit deixa a pele com aquele toque aveludado, como o Porefessional da Benefit que eu não curto muito. No mais ele prepara a pele e deixa maravilhosa para aplicar a base ou outro produto que você irá usar mas essa versão não é a minha preferida.

No geral é um ótimo kit para testar os produtos e ver quais você compraria no tamanho original, além de ter um preço bem justo para os produtos que vem. Na Sephora ele custa R$ 159,00 e tem aqui para comprar online. Eu super indico esse produto!

*Esse produto foi comprado pela autora do post.

BJKAS!!!





Deixe o seu comentário: